Charme Becas, Manaus - AM

Conjunto Abilio Nery - Av. Humberto Calderaro, 4 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-613, Brasil
Manaus - AM

Charme Becas | Home - - ALUGUEL DE BECAS PARA FORMATURA VALORIZANDO SEU ESTILO COM REQUINTE E BOM GOSTO Tel: (92) 3083-2503 | eMail: charmebecas@hotmail.
com, contato@charmebecas.
com.
br Arquitetura e Urbanismo - ULBRA 2016 Direito UNIP 2016.
Medicina UFAM 2016.
Licenciatura em História Uni Nilton Lins 2017 Quem Somos Desde 2007 o nosso objetivo é proporcionar aos formandos serviços de locações de becas de formaturas com qualidade e requinte, neste momento da conquista do seu diploma.
Momento este, de grande importância para o início de sua carreira ser profissional.
Leia mais Nossos Serviços Leia mais O que fazemos A Charme Becas é uma empresa especializada em locação de becas de formaturas, Paletós e Smoking adulto e infantil.
Atendimento personalizado, valorizando seu estilo com requinte e bom gosto no dia da sua formatura.
Oferecemos também canudos de formatura, blusas personalizadas, botons, placas e assessoria no dia da colação de grau.
Leia mais Fundamentação do Traje Talar - Beca As vestes talares, de uso característico pelos clérigos, têm sua origem nos trajes sacerdotais da antiga Roma.
No ambiente acadêmico, fazem parte do Cerimonial, sendo adotadas pelas universidades européias a partir do século XIII, com o aparecimento da figura do reitor.
Símbolos de poder, de posição hierárquica, as vestes talares têm o objetivo de destacar as pessoas que as utilizam das demais, dando-lhes especial representatividade.
Os advogados também usam vestes talares (beca) em sua profissão.
A palavra talar vem do latim talus, calcanhar, daí a expressão veste talar, aquela cujo comprimento vai até os calcanhares.
Fonte.
: Wikipédia.
Borla Chapéu privativo do Reitor na cor branca.
Representa o poder temporal (analogia com a coroa real).
Usado nas cerimônias de caráter oficial da Universidade, é obrigatório nas solenidades de concessão de grau, outorgas, posse, transmissão de cargo e na presença de autoridades.
Os Reitores podem optar por não usá-los, devendo nesse caso, trazê-los na mão esquerda, colocando-os no centro da mesa, durante o evento.
Capelo Ítem que compõe a Beca usado pelo formando na hora da outorga de grau, quando este deve ser colocado na cabeça, deve ser usado até o término da solenidade.
Informações sobre nós  Av.
Humberto Calderaro Filho,  Conj.
Abilio Nery, Qd.
C, Casa 4,  Adrianópolis, Manaus-AM.
 (92)3083-2503  (92)98809-7853  (92)98193-0051  (92)99214-2936  charmebecas@hotmail.
com  contato@charmebecas.
com.
br Prêmio Top of Mind Últimos trabalhos

Localização como chegar a Charme Becas