Check-In Informatica, São Bernardo do Campo - SP

Av. Francisco Prestes Maia, 1219 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-000, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

- - SUPORTE | NOVO TICKET SUPORTE | NOVO TICKET Clique aqui para entender o novo Suporte Check-in! Tel.
Plantão Matriz (11) 9 8195-9156 | Plantão Revendas O que é a Check-in? Check-in é uma empresa brasileira que desenvolve softwares para Hotelaria.
Atende Hotéis independentes, em rede, resorts e pousadas.
Com mais de 20 anos de mercado, somos uma das principais empresas do setor e uma das líderes de mercado.
O sistema é modular, simples de usar, altamente parametrizável e aderente a diversos modelos de gestão praticados no segmento da Hotelaria.
Pode ser instalado tanto em rede local quanto na nuvem em datacenter.
Por ser um software Multi Empresa, os hotéis de uma Rede podem manter e compartilhar informações em um mesmo banco de dados.
SOLICITE SUA APRESENTAÇÃO DO SISTEMA Mais de 1.
800 clientes Conheça alguns de nossos clientes Nossos módulos Revenue Management Possibilidade de criar diversas grades tarifárias (diárias) com valores diferentes para cada situação de mercado e em momentos diferentes.
Nesta dinâmica, cria tarifas inteligentes e competitivas seguindo regras que o Hotel pode aplicar, tendo um aumento de vendas, receitas e diárias médias, melhorando o Revpar e consequentemente a competitividade do seu hotel.
Check-In Express Agilize o check-in do seu hotel.
Envie convites para que seus hóspedes mantenham seus cadastros atualizados; Esta atualização cadastral pode ser feita em smartphones, tablets ou computadores.
Ao chegar no Hotel, basta o cliente assinar a ficha de hóspede, e no momento da saída os dados necessários para emissão de documentos fiscais já estarão disponíveis.
Garanta já a satisfação de seus hóspedes.
Central de Reservas Maior controle com menor custo.
Para redes hoteleiras que desejam ter um “call center” unificado e centralizado.
Uma ferramenta que permite, a partir de um único departamento, fazer reservas para todos os hotéis da Rede.
Resultando em redução de custos com pessoal e melhor padronização do atendimento, gera maior satisfação para seus clientes.
Módulo Hospedagem Contém todas as rotinas necessárias para o dia a dia de diversos setores do hotel: reservas, recepção e auditoria.
Contempla desde o momento da reserva, como o envio de vouchers e registros de pré pagamentos, passando pela entrada, movimentação e saída do hóspede, incluindo emissão de documentos fiscais (módulo adquirido à parte), fechamento de caixa, auditoria noturna e muito mais.
Somos integrados com: E tem mais módulos para você! Revenue Management Check-In Express Central de Reservas Módulo Hospedagem Estatística Marketing Módulo Financeiro Módulo Estoque Módulo Contábil E tem mais módulos para você! Revenue Management Check-In Express Central de Reservas Módulo Hospedagem Estatística Marketing Módulo Financeiro Módulo Estoque Módulo Contábil Todos os Direitos Reservados - Check-In

Localização como chegar a Check-In Informatica