Chile Hotel, Salvador - BA

R. Chile, 7 - Centro, Salvador - BA, 40020-000, Brasil
Salvador - BA

Pousada Colonial Chile - Salvador - Bahia - - Acomodações Salvador Tarifas e Pacotes Contato Contato IDIOMAS RESERVAR Português (BR) Español (ES) English (US) Contato AcomodaçõesSalvadorTarifas e PacotesContato Pousada Colonial Chile em Salvador Localizada no coração histórico de Salvador, privilegiada pela magia e beleza dos famosos Cartões Postais, como o Pelourinho, o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda, a praça Castro Alves e muitos outros atrativos que fazem de Salvador um dos Destinos Turísticos mais procurados por gente do mundo todo.
A PARTIR DE R$ 168,00 Promoção Não Reembolsável Uma oferta extraordinária e imperdível para você, aqui na Pousada Colonial Chile em Salvador.
Hospede-se conosco, mas aproveite logo, pois o desconto é por tempo limitado! De 12 de Janeiro a 18 de Fevereiro (Exceto Carnaval) Faltam 33 dias A PARTIR DE R$ 280,00 Carnaval 2018 em Salvador Localizado a apenas 300 metros do Circuito Centro, venha curtir o melhor Carnaval na Pousada Colonial Chile em Salvador, com valores imperdíveis! Escolha suas diárias entre 08 a 13 De Fevereiro Faltam 29 dias Nossa localização Depoimentos Ótima localização, é um hotel colonial mas os quartos são modernos, com camas confortáveis, bons aparelhos de ar condicionado, tv a cabo, ótimo café da manhã, com vista linda para o mar, elevador Lacerda, e Mercadão Municipal.
Falta elevador.
MATEUS ALEXANDRE via TripAdvisor Birigui - São Paulo - BR Excelente hotel com uma linda vista para Bahia de todos os Santos, funcionários muito bem qualificados e atenciosos e um preço muito bom.
A melhor localização para passeio de Salvador do lado do elevador Lacerda e 2 quadras do pelourinho.
Com ponto de ônibus e taxi em frente.
LEONARDO TAKASHI via TripAdvisor BR TripAdvisor 06DEZ Agenda de Verão Salvador Calendário de verão Salvador 09OUT Pelourinho Dia e Noite promove eventos gratuitos Pelourinho Dia e Noite promove eventos gratuitos diariamente no Centro Histórico

Localização como chegar a Chile Hotel