Chiquetê Perfumaria, Andradas - MG

Praça Coronel Antônio Augusto de Oliveira, 187 - Centro, Andradas - MG, 37795-000, Brasil
Andradas - MG

Chiquetê Perfumaria - - quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 Super Novidade!Marcadores:Beleza,CABELOS,Estilo,VerãoNão perca tempo e garanta seu Kit "Crece Pelo"! Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porJulia quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 Promoções de Fim de Ano!!!Marcadores:Beleza,BEM-ESTAR,CABELOS,Dica da Semana,Férias,MAQUIAGEM,Natal,PELE,Saúde em Dia,TENDÊNCIAS,Unhas,VerãoNão perca essa oportunidade de garantir lindos presentes de Natal para a sua família com preços que cabem no seu bolso! Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porJulia segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 10 razões para não tirar suas cutículasMarcadores:Estilo,Saúde,Saúde em Dia,Unhas Tirar as cutículas faz parte da rotina da maioria das brasileiras, mas você sabia que nos outros países essa prática não é comum? Retirar as cutículas antes de passar esmalte pode causar diversos problemas para a saúde de suas unhas.
Não acredita? Clique em "Leia mais" e veja então 10 motivos que vão fazer você pensar 2 vezes antes de pegar no alicate de novo! Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porJulia sexta-feira, 7 de novembro de 2014 Os Benefícios da LâminaMarcadores:Beleza,Depilação,Dica,Estilo,Faça em Casa,PELE Tudo o que você precisa saber sobre a depilação perfeita com lâmina! Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porJulia quarta-feira, 13 de agosto de 2014 Saúde em Dia: 13 Maneiras de Acelerar o MetabolismoMarcadores:BEM-ESTAR,Dica,Saúde,Saúde em Dia Seu metabolismo parece estar em câmera lenta? Convencer o seu corpo a queimar calorias com mais eficiência não exige sessões diárias de spinning ou horas levantando peso? Talvez acrescentar um ingrediente à sua vitamina diária, assistir a um vídeo engraçado no YouTube, ou levantar em alguns momentos, pode atiçar as ‘chamas do seu metabolismo’ em minutos.
E isso é comprovado pela ciência! Clique em "Leia Mais" e veja como é simples.
Foto: Reprodução Leia Mais »Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPostado porJulia Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)ArquivosArquivosJaneiro (1)Dezembro (2)Novembro (1)Agosto (1)Julho (7)Fevereiro (1)Dezembro (1)Novembro (7)TagsEstiloFaça em CasaSaúdeDicaReceitaSobremesaVerãoBelezaLooksUnhasDIYDica da SemanaLimpezaNatalAnsiedadeCasaDecoraçãoDiabetesDoação de SangueOrganizaçãoReciclagemInformativoBuscarFacebookVeja nosso perfil AQUIInstagram @chiqueteperfumariaAs mais lidas

Localização como chegar a Chiquetê Perfumaria