Chiquinho sorvetes, Porto Velho - RO

Av. Rio Madeira, 3288 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO, Brasil
Porto Velho - RO

Chiquinho Sorvetes | A Maior Rede de Sorveterias do Brasil - - Chiquinho Sorvetes | A Maior Rede de Sorveterias do Brasil Sabe aquele sabor, que de tão bom você nem consegue definir? Não consegue nomear, só sentir? A Chiquinho Sorvetes é assim.
Tem sabor de bons momentos, de dormir mais 5 minutinhos, daquele break no trabalho, de cantar no chuveiro a sua música preferida ou rir até a barriga doer.
Tem sabor de Chiquinho.
Sabor de felicidade.
Escolha uma categoria Açaí Casquinha Cascão Chiquinho Kids Cream Tasty Milk Shake Mix Fruit Novo Mix Shake Mix Sundae Big Sundae Tortilha Petit Gateau Chiquinho no Pote Ovomaltine® Açaí Chiquinho com açaí combina.
No copo, no Shake Mix, no Cone, no Milk Shake.
E agora você pode pedir o seu como quiser.
São diversas opções de complementos para você combinar.
E para você, açaí combina com o quê? O Açaí Shake da Chiquinho Sorvetes é especial e tem as combinações perfeitas para você saborear um refrescante açaí.
Ainda dá para turbiná-lo com granola, banana, morango, Leite Ninho® ou leite condensado.
Se o Sundae já é bom, o Big Sundae é perfeito.
Os sabores Baunilha, misto e chocolate combinam perfeitamente com as coberturas de caramelo, morango ou chocolate.
Isso tudo em um copo cheio de calda, com farofa e waffers para dar um toque especial.
Faça a sua combinação e se jogue nessa delícia da Chiquinho.
Uma dose extra de sorvete é sempre bem-vinda.
O Cascão da Chiquinho Sorvetes é assim: uma porção generosa dos sabores baunilha, misto ou chocolate, acompanhada de uma deliciosa cobertura nos sabores caramelo, chocolate ou morango para completar.
Disponível também nas versões Calda Quente, Especial e Trufado.
Não existe nada mais tradicional do que uma deliciosa Casquinha Chiquinho Sorvetes.
No sabor de baunilha, misto ou chocolate, a casquinha é o mais puro sabor da nossa receita exclusiva da base do sorvete.
Experimente as deliciosas versões Calda Quente, Especial e Trufada.
Impossível resistir.
Na dose certa para os pequeninos, a linha Kids da Chiquinho possui 2 deliciosas opções: Mini Shake Mix nos sabores Chocolate e Marshmallow e Sundae para eles se deliciarem com combinações com Disqueti®, Brigadeiro e Mini Chocoball.
Tudo isso na medida exata para que as crianças possam experimentar os sabores baunilha, misto ou chocolate e decidirem qual é o seu favorito.
Sorvete, frutas, chocolate e chantilly.
Tudo o que todo mundo ama nas sobremesas em um único copo.
Esta é uma das misturas mais irresistíveis do cardápio.
Disponíveis nos sabores: abacaxi, maracujá, morango e frutas vermelhas.
Mais de 30 sabores do delicioso Milk Shake.
Para descobrir qual o mais gostoso, a única maneira é provar todos! Isso claro, sem esquecer de pedir o chantilly como adicional.
E para a alegria dos aficionados por café, agora a Chiquinho tem uma linha de Café Shake.
O delicioso Café 3 Corações® numa mistura irresistível com o sorvete da Chiquinho.
Disponível em 4 opções: Tradicional, Nutella®, Doce de Leite e Mocha.
O inconfundível sorvete de Baunilha da Chiquinho Sorvetes ganha muito mais sabor no Mix Fruit, a combinação perfeita entre o docinho do sorvete e o gostinho das frutas tropicais que você pode escolher entre: abacaxi, maracujá, morango e frutas vermelhas.
Já imaginou misturar as guloseimas mais gostosas com o sorvete Chiquinho? Nós pensamos nisso e criamos o Novo Mix.
Nas opções com Suflair®, com Confeti®, com Kit Kat® e com Suflair Duo®.
Mistura que é puro amor.
Esta delícia é exclusiva e preparada de maneira única.
A consistência que só o Shake Mix tem é o segredo para o produto ser servido de cabeça para baixo, sem derramar uma gota! E as misturas são irresistíveis: Abacaxi com coco, Banana com Farinha Láctea, Chocotino com Nutella®, Frutello, Maracujá Trufado, Doce de Leite com Negresco®, Ninho® Trufado, Cookie Trufado, Chocomenta com Negresco® e com Sonho de Valsa®.
O Sundae da Chiquinho Sorvetes é puro amor.
Uma deliciosa calda nos sabores morango, caramelo e chocolate que combinam perfeitamente com os sorvetes de Baunilha, misto ou chocolate.
Para completar essa deliciosa mistura, castanhas dão o toque final por cima do sorvete.
Experimente também a versÃO com Calda quente.
Irresistível é pouco para descrever as Tortilhas Chiquinho Sorvetes.
Nas opções floresta negra, morango e com Sonho de Valsa, elas surpreendem até os mais exigentes, com ingredientes para lá de deliciosos.
O nosso Petit Gateau mudou.
Uma receita novinha que o deixou muito mais gostoso.
A novidade? Muito mais carinho no preparo.
O bolinho mais famoso do mundo + sorvete de baunilha da Chiquinho = Nós A nossa história começou na década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido por ele, caiu nas graças dos moradores e visitantes da cidade.
Após 5 anos, inauguramos a 1ª filial na cidade de Guaíra, interior de São Paulo e, nos anos seguintes, a nossa rede cresceu ao ser compartilhada com familiares.
Em 1996 o sorvete tipo soft virou hit no país e claro que a Chiquinho Sorvetes não ficou de fora dessa novidade.
Logo desenvolvemos uma fórmula supersecreta para a base do sorvete, que representa, até hoje, o grande diferencial da nossa marca.
Franchising Em 2010, já com 80 lojas, entramos para o segmento de franchising e ganhamos o Brasil com nossos produtos e plano de negócio promissor.
Nasceu então a CHQ Companhia de Franchising, empresa criada para gerir a marca Chiquinho Sorvetes.
A abertura da nossa franqueadora possibilitou que a expansão do negócio passasse a ser feita de forma planejada, com estrutura completa e capacitação adequada para oferecer o suporte necessário às unidades franqueadas.
E hoje seguimos com a nossa missão de transformar sonhos individuais em realizações compartilhadas.
Selecione seu estado Selecione sua cidade Resultados para "São josé do Rio Preto" 5 resultados encontrados Fique com a gente o tempo todo Fale Conosco Este espaço é o seu canal direto com a rede Chiquinho Sorvetes.
Motivo do contato Informação Sugestão Elogio Reclamação Produtos Reclamação Atendimento Outros Estado AC AL AP AM BA CE ES DF GO MA MT MS MG PA PB PR PE PI RJ RN RS RO RR SC SP SE TO Por favor, informe todos os campos com a melhor qualidade de informação possível.
close Sabores dos Milk Shakes Sabores dos Cafés Shakes

Localização como chegar a Chiquinho sorvetes