chiquinho sorvetes, Fernandópolis - SP

R. Brasil, 2119 - Centro, Fernandópolis - SP, 15600-000, Brasil
Fernandópolis - SP

Chiquinho Sorvetes | A Maior Rede de Sorveterias do Brasil - - Chiquinho Sorvetes | A Maior Rede de Sorveterias do Brasil Sabe aquele sabor, que de tão bom você nem consegue definir? Não consegue nomear, só sentir? A Chiquinho Sorvetes é assim.
Tem sabor de bons momentos, de dormir mais 5 minutinhos, daquele break no trabalho, de cantar no chuveiro a sua música preferida ou rir até a barriga doer.
Tem sabor de Chiquinho.
Sabor de felicidade.
Escolha uma categoria Açaí Casquinha Cascão Chiquinho Kids Cream Tasty Milk Shake Mix Fruit Novo Mix Shake Mix Sundae Big Sundae Petit Gateau Chiquinho no Pote Ovomaltine® Nós A nossa história começou na década de 80, quando “O Chiquinho” abriu uma modesta sorveteria na cidade de Frutal-MG para seu filho Isaias Bernardes e o sorvete produzido por ele, caiu nas graças dos moradores e visitantes da cidade.
Após 5 anos, inauguramos a 1ª filial na cidade de Guaíra, interior de São Paulo e, nos anos seguintes, a nossa rede cresceu ao ser compartilhada com familiares.
Em 1996 o sorvete tipo soft virou hit no país e claro que a Chiquinho Sorvetes não ficou de fora dessa novidade.
Logo desenvolvemos uma fórmula supersecreta para a base do sorvete, que representa, até hoje, o grande diferencial da nossa marca.
Franchising Em 2010, já com 80 lojas, entramos para o segmento de franchising e ganhamos o Brasil com nossos produtos e plano de negócio promissor.
Nasceu então a CHQ Companhia de Franchising, empresa criada para gerir a marca Chiquinho Sorvetes.
A abertura da nossa franqueadora possibilitou que a expansão do negócio passasse a ser feita de forma planejada, com estrutura completa e capacitação adequada para oferecer o suporte necessário às unidades franqueadas.
E hoje seguimos com a nossa missão de transformar sonhos individuais em realizações compartilhadas.
Selecione seu estado Selecione sua cidade Resultados para "São josé do Rio Preto" 5 resultados encontrados Fique com a gente o tempo todo Fale Conosco Este espaço é o seu canal direto com a rede Chiquinho Sorvetes.
Motivo do contato Informação Sugestão Elogio Reclamação Produtos Reclamação Atendimento Outros Estado AC AL AP AM BA CE ES DF GO MA MT MS MG PA PB PR PE PI RJ RN RS RO RR SC SP SE TO Por favor, informe todos os campos com a melhor qualidade de informação possível.
close Sabores dos Milk Shakes Sabores dos Cafés Shakes

Localização como chegar a chiquinho sorvetes