Christiano Perin, Porto Alegre - RS

Av. Soledade, 569 - Petrópolis, Porto Alegre - RS, 90470-340, Brasil
Porto Alegre - RS

Dr.
Christiano Perin - Especialista em doen?as respirat?rias e disturbios do sono.
- Forma??o M?dica Atividades M?dicas Pneumologia e Sono Atividades Cient?ficas Consult?rios Contato Seja bem-vindo(a) ao site do Dr.
Christiano Perin.
Este site foi criado para pacientes e todas as pessoas que queiram obter informa??es seguras sobre Doen?as Respirat?rias e Dist?rbios do Sono, al?m de dicas sobre sa?de em geral.
Desenvolvido para promover a sa?de, oferece conte?do fidedigno, correto e de alta qualidade, protegendo a privacidade dos pacientes e respeitando as normas regulamentadoras do exerc?cio ?tico-profissional da medicina e nunca descartando a necessidade da consulta para o tratamento e o esclarecimento de d?vidas.
?ltimas Not?cias Dr.
Christiano Perin palestrou no ?ltimo Congresso Ga?cho de Pneumologia/2017 Dr.
Christiano realiza 4 palestras no Congresso Brasileiro de Pneumologia/2016 Palestras em Florian?polis-SC Palestra no Curso Nacional de Sono em Sao Paulo Palestra Congresso Ga?cho de Pneumologia Entrevista Band AM - Dia Mundial do Sono Palestra no Hospital de Cl?nicas de Porto Alegre Palestra em Bento Gon?alves-RS Debate sobre Apneia do Sono e risco de Doen?a Cardiovascular Palestra no Hospital M?e de Deus Perguntas Frequentes Quais os sintomas mais comuns de quem sofre de Apnéia do Sono? Quais as conseqüencias da Apnéia do Sono não tratada? Como é feito o diagnóstico da Apnéia do Sono? Quais os tratamentos mais utilizados no tratamento da Apnéia do Sono? Quais os benefícios do tratamento da Apnéia do Sono? O que ? o ronco? Como saber se você tem Apnéia do Sono? As informações que você irá encontrar visam complementar, mas nunca substituir o relacionamento entre médico e pacientes.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail ou pessoalmente no consultório.
Dr.
Christiano Perin - Pneumologia e Sono - CREMERS 28241 - 2010 ® Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Christiano Perin