Chubb do Brasil - Companhia de Seguros, Curitiba - PR

R. Pasteur, 463 - Batel, Curitiba - PR, 80250-080, Brasil
Curitiba - PR

- Homepage ou página principal do site da Chubb Brasil.
- Trabalhe conoscoInvestidoresNotícias|Contate-nos English Chubb Toggle Navigation Pesquisa Pesquisa Seguro Viagem Corporativo Chubb O Seguro Viagem Corporativo da Chubb é a opção ideal para garantir a tranquilidade de seus profissionais durante as viagens a trabalho.
Afinal, a proteção de uma companhia global faz toda a diferença na hora de lidar com imprevistos longe de casa.
Da perda ou extravio de bagagens até o atendimento médico de emergência, tudo pode ser solucionado com as coberturas oferecidas.
Saiba Mais Revista AsseguradosRiscos CibernéticosO ambiente digital é também um ambiente humano.
Como tal, é um território onde essencialmente são realizadas há décadas as mesmas atividades sociais, econômicas e políticas, mas potencializadas pela interconectividade.
 Ver mais Revista Digit@lA invasão das fintech e o caminho por vir para as insurtechA revolução digital pela qual estamos passando atualmente mudou a maioria dos paradigmas da maioria dos aspectos de nossas vidas.
 Ver mais Revista AsseguradosEntendendo melhor o mercado de seguro residencialO crescimento econômico gradual da região latino-americana, com suas respectivas diferenças nacionais, marcou o ingresso de setores sociais, antes excluídos de toda atividade produtiva, à assim chamada classe média.
Ver mais  Nossos clientes nos valorizam como seguradora"As apólices de seguro da Chubb cobrem riscos de construção, possíveis interrupções de rede e até exposição ao meio ambiente.
Para um projeto tão complexo, Chubb foi o indicado.
" Joaquín Coronado, diretor de Altán Redes EmpresasFinancial Lines Esta linha de produtos oferece proteção às empresas e concede a administradores a oportunidade de tomar decisões, sem preocupações com eventuais situações que poderiam ameaçar seus patrimônios.
Saiba Mais EmpresasPequenas e Médias Empresas (PME) Nossos seguros para Pequenas e Médias Empresas se diferenciam por serem ajustados às necessidades de cada cliente e facilmente comercializados por meio eletrônico.
Saiba Mais Pessoas e FamíliasSeguro Residencial É verdade que a nossa casa é a nossa fortaleza, mas infelizmente isso não garante que estamos livres de acidentes e outros imprevistos.
Deixe as preocupações do lado de fora e conheça um dos melhores e mais completo seguro residencial do mercado.
 Saiba Mais Pessoas e FamíliasSeguros para Pessoas e Famílias Uma boa viagem é quando ela termina bem.
Quem tem este seguro na bagagem curte mais o trajeto e está sempre pronto para ir mais longe.
Não esqueça de por na bagagem.
 Saiba Mais Notícias 09/19/2017 Chubb, seguradora oficial do Rock in Rio, destaca importância do gerenciamento de riscos em grandes eventos 09/19/2017 Chubb marca presença no seminário da ABGR 09/19/2017 Chubb oferece novo serviço de consultoria especializada em gerenciamento de riscos no transporte de carga Mais notícias Sobre a ChubbA Chubb é a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo.
Operando em 54 países, fornece seguros de propriedade e responsabilidade civil empresariais e pessoais, seguros de acidentes pessoais e saúde suplementar, resseguros e seguros de vida, a um grupo diversificado de clientes.

Localização como chegar a Chubb do Brasil - Companhia de Seguros