Churrascaria Palace, Rio de Janeiro - RJ

R. Rodolfo Dantas, 16 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22020-040, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

- Há 65 anos a churrascaria mais tradicional do Rio de Janeiro.
Conhecida internacionalmente por suas carnes nobres, cortes especiais, vinhos e sobremesas.
- +55 (21) 2541-5898 Toggle navigation A Palace é a mais tradicional churrascaria da cidade Ceias de Fim de Ano O fim de ano está chegando, com ele as festas e celebrações.
Para facilitar a organização das suas comemorações, nós elaboramos dois eventos especiais: uma deliciosa Ceia de Natal com pratos típicos para você celebrar a magia da época conosco; e uma Ceia de Ano Novo para você se deliciar antes da virada de ano mais bonito do planeta em Copacabana.
CEIA DE NATALCEIA DE ANO NOVOCONFRATERNIZAÇÕES Conforto e Requinte em um só lugar Cardápio Picanha Borboleta Corte criado na Palace nos anos 80 que se espalhou pelo país.
Picanha Borboleta Corte criado na Palace nos anos 80 que se espalhou pelo país, que se espalhou pelo país.
Com sabor suculento, é uma das opções mais requisitadas da casa.
COMPORTILHE: Assado de Tira Corte extraído da parte mais nobre da costela Assado de Tira O Assado de Tira é um corte extraído da parte mais nobre da costela, muito conhecido na Argentina e Uruguai.
Carne tenra, possui camadas de gordura entremeadas, que proporcionam sabor único.
COMPORTILHE: French Rack O French Rack é um corte preparado com osso.
French Rack O French Rack é um corte preparado com osso, também conhecido como Carré de Cordeiro.
Macia e suculenta.
COMPORTILHE: Shoulder Steak Extraído do dianteiro do boi Shoulder Steak O Shouder Steak é extraído do dianteiro do boi.
É uma das mais macias da Palace, mesmo quando bem passada.
COMPORTILHE: Bife Ancho Retirado da parte dianteira do contrafilé.
Possui uma leve camada de gordura.
Bife Ancho O Bife Ancho é um corte nobre de origem portenha.
Retirado da parte dianteira do contrafilé.
Possui uma leve camada de gordura entremeada, que a deixa extremamente macia e saborosa.
COMPORTILHE: Costela 6 Sabores Da mesma peça é possível apreciar 6 sabores distintos Costela 6 Sabores Corte típico da região Sul do Brasil, a Costela 6 Sabores é assada lentamente, com as ripas de ossos e muita gordura.
Da mesma peça é possível apreciar 6 sabores distintos.
COMPORTILHE: Ingredientes brasileiros Conheça os sabores do Brasil Ingredientes brasileiros A Palace preza por elementos da culinária brasileira, e por isso inclui produtos regionais em suas receitas, como maxixe, aipim e cará.
Experimente nossos pratos e conheça sabores que só o Brasil possui.
COMPORTILHE: Frutos do Mar Opções deliciosas de crustáceos e moluscos fresquíssimos Frutos do Mar Na Palace você encontra diariamente, opções deliciosas de crustáceos e moluscos fresquíssimos.
Saboreie iguarias especiais, como a nossa frigideira mista de camarões, lula e mexilhões.
COMPORTILHE: Saladas Saladas tradicionais e diferenciadas Saladas Experimente as opções de salada que a Palace oferece.
Além das tradicionais, o restaurante dispõe de alternativas diferenciadas, como o Vinagrete de feijão manteguinha de Santarém e a Salada de favas e feijões vermelhos.
COMPORTILHE: Comida Japonesa No sushi bar servimos sashimis, hots e temakis.
Comida Japonesa A Palace foi pioneira na inclusão da culinária japonesa no churrasco-rodízio.
Em nosso sushi bar há peixes diversos disponíveis para saborear com o preparo tradicional de sashimis, hots e temakis.
COMPORTILHE: Sebastiana Doce de Abóbora, sorvete de coco queimado e crocante de pé de moleque Sebastiana Uma viagem gastronômica ao paladar brasileiro, com a combinação do Doce de Abóbora cremoso da casa, sorvete de coco queimado (do Vero) e crocante de pé de moleque.
COMPORTILHE: Trio de Sorvetes Amazônicos O Trio de Sorvetes Amazônicos é composto por Cupuaçu.
Trio de Sorvetes Amazônicos O Trio de Sorvetes Amazônicos é composto por Cupuaçu, Cupuaçu com Castanhas e Tapioca com Açaí.
Os sabores exóticos representam elementos característicos da Região Norte do Brasil.
COMPORTILHE: Ovo de Gato Sorvete artesanal de baunilha sobre uma cama de língua de gato Ovo de Gato O Ovo de Gato é a sobremesa para os apaixonados por chocolate.
Sorvete artesanal de baunilha sobre uma cama de língua de gato feita na casa e coberto com Ovomaltine.
COMPORTILHE: Julieta de Romeu feita de goiabada cascão cremosa da D.
Zélia de Ponte Nova (DOC) Julieta de Romeu Julieta de Romeu é a versão da Palace para a tradicional sobremesa Romeu&Julieta, feita de goiabada cascão cremosa da D.
Zélia de Ponte Nova (DOC), combinada com sorvete artesanal de queijo.
COMPORTILHE: Vinhos brasileiros Na Palace você encontra os melhores rótulos de vinhos nacionais para saborear Vinhos brasileiros Na Palace você encontra os melhores rótulos de vinhos nacionais para saborear, como os produzidos da Vinícola Guaspare (SP).
Entre os destaques da boutique, o Sauvignon Blanc, Syrah Vista da Serra e o Syrah Vista do Chá.
COMPORTILHE: Vinhos do Porto Nossa carta de Vinhos do Porto, conta com uma variedade ímpar Vinhos do Porto Nossa carta de Vinhos do Porto, conta com uma variedade ímpar, entre 30 rótulos distintos.
Considerada a melhor deste século, a safra de 2011, com notas entre 97 e 99 no Robert Parker, que está presente em nossa carta em 4 rótulos Vintage.
COMPORTILHE: Vinhos Malbec Os Vinhos Malbec, principalmente da região de Mendonza, na Argentina Vinhos Malbec Os Vinhos Malbec, principalmente da região de Mendonza, na Argentina, são conhecidos como os melhores do mundo.
Sua textura aveludada e sabor marcante, são uma boa opção de harmonização com a carne de churrasco.
COMPORTILHE: Cachaças A Palace possui uma carta de cachaças elaborada pela sommelier Isadora Fornari Cachaças A Palace possui uma carta de cachaças elaborada pela sommelier Isadora Fornari, com 20 opções da bebida, de diversas regiões brasileiras.
Entre os destilados em destaque, estão as cachaças Maria Izabel (Paraty -RJ), Werneck (Rio das Flores – RJ), e Jambu (Belém – PA).
COMPORTILHE: Tiquira A Tiquira é a aguardente mais antiga do Brasil Tiquira A Tiquira é a aguardente mais antiga do Brasil, produzida no Maranhão e feita a base da mandioca.
Experimente a Tiquira Guaaja e surpreenda-se com o sabor autêntico e especial.
COMPORTILHE: Gim A Palace conta com diversas marcas de Gins Premium Gim A Palace conta com diversas marcas de Gins Premium.
Em destaque, o sabor brasileiro da Amazzoni Gim.
Produzida em destilaria exclusiva, a bebida leva ingredientes da Amazônia em sua receita, como cacau, cipó-cravo e maxixe.
COMPORTILHE: Cosmopolitan Vodka, Cointreau e Suco de Cranberry Cosmopolitan Vodka, Cointreau e Suco de Cranberry COMPORTILHE: Delírio Tropical Cachaça, Licor de Maçã verde, Capim Santo e Abacaxi Delírio Tropical Cachaça, Licor de Maçã verde, Capim Santo e Abacaxi COMPORTILHE: Dry Martini Gin Vermouth Seco Dry Martini Gin Vermouth Seco COMPORTILHE: + VEJA MAIS Temporadas Blog 09 Nov Nova carta de cervejas cariocas Padilha apresenta suas escolhas para a Nova Carta de Cervejas da Palace.
Clique e assista.
saiba mais 19 Oct Playlist: 104 anos de Vinicius de Moraes Para homenagear a vida e obra desse gênio criamos uma playlist no Spotify, clique e ouça.
saiba mais 12 Oct Perfil: Wan Chagas Wan Chagas é o tradicional pianista da Palace, assista o vídeo e conheça mais sua história.
saiba mais + VEJA MAIS Reserva ×

Localização como chegar a Churrascaria Palace