Churrascaria Tabajara, Botucatu - SP

Rua Capitão José Paes de Almeida, 100 - Bairro Alto - Vila Contin, Botucatu - SP, 18600-150, Brasil
Botucatu - SP

Churrascaria Tabajara - Tradição e Qualidade em rodízio de Carnes - Rodízio com mais de 20 tipos de carne, balcão de frios e saladas, pratos quentes, além de uma ampla carta de vinhos, bebidas quentes, geladas e sobremesas.
- Faça sua Reserva:(14) 3882-3331 Horários de Funcionamento Almoço: 11h às 14h45 • Jantar: 18h30 até às 22h45 Sábado • Almoço: 11h15 às 15h30 • Jantar: 18h30 até às 23h00 Domingo • Somente Almoço: 11h15 às 15h30.
 A Churrascaria Tabajara iniciou suas atividades no município de São Carlos (SP), ampliando a empresa para a cidade de Botucatu (SP) em 1.
989.
Funcionou sempre no mesmo endereço que se tornou a tradição de atendimento e ainda com a facilidade de estacionamento, na região central da cidade.
Desde essa época, a empresa sempre trabalhando como fator principal a qualidade e o foco do ótimo atendimento, tornou-se cada vez mais especializada em rodízios.
Hoje, está entre as melhores casas do interior paulista.
Atualmente, a Churrascaria Tabajara oferece aos seus clientes um rodízio com mais de 20 tipos de carne, balcão de frios e saladas (com mais de 40 variedades), além de pratos quentes (guarnições).
Os clientes contam ainda com uma ampla carta de vinhos, bebidas quentes, geladas e sobremesas.
A acomodação conta com um salão climatizado.
A Casa que atende também eventos familiares, comemorações, eventos de empresas, aniversários e reservas particulares.
Fornece também seus produtos a empresas.
Desde 1989 está sob a direção dos sócios Euclides Iracilda e Alerano (Nêne), equipe que sempre esteve aprimorando a Casa, que hoje está muito bem conceituada entre os clientes e quem passa por Botucatu, e conhece pela primeira vez a marca Tabajara de bem servir.
CARDÁPIOCARNESAtualmente, a Churrascaria Tabajara oferece aos seus clientes um rodízio com mais de 20 tipos de carnes.
VEJA MAISBALCÃO DE SALADAS E FRIOSBalcão de frios e saladas (com mais de 40 variedades), além de pratos quentes (guarnições)VEJA MAISSOBREMESASDeliciosas sobremesas, petit gateau, torta Holandesa e muito mais.
VEJA MAISNOSSO ESPAÇO Entre em contato  Facebook  

Localização como chegar a Churrascaria Tabajara