Chusquea, Resende - RJ

R. Laís Neto dos Réis, 271 - Vila Julieta, Resende - RJ, 27520-172, Brasil
Resende - RJ

Chusquea Paisagismo & Permacultura - Serviços de construção de jardins, manutenção de áreas verdes em residências, sítios e fazendas.
Implantação sistemas Permaculturais.
Ligue (24) 3384-6286.
- comercial@chusqueapaisagismo.
com.
br Fale conosco (24) 3384-6286 Menu + Conheça a Chusquea Paisagismodicas, novidades, serviços e muito mais.
Proporcionar um atendimento de alto padrão, garantindo a qualidade dos produtos e a satisfação total do cliente.
Nossa MissãoIluminar, purificar, transmutar o ambiente oferecendo quietude e bem estar para as pessoas.
Nossa VisãoConstruir uma relação de parceria com nossos clientes através da transparência e ética profissional.
Nossos ValoresÁreas de AtuaçãoA CHUSQUEA ENXERGA ALÉMA Chusquea sabe que as atividades humanas, quando bem planejadas, podem mitigar os impactos ao meio ambiente e quando bem executadas, podem permitir o convívio pacífico entre nós e a natureza, garantindo o futuro do planeta de suas espécies, inclusive a nossa.
Apoiamos a criação de políticas públicas continuadas e adequadas às realidades regionais, a utilização de novas tecnologias que permitam a manutenção, renovação e/ou a recuperação da natureza, a conservação e uso racional dos recursos naturais e a garantia da capacidade de gestão do patrimônio ambiental.
Nossos projetos refletem essas crenças.
Estabelecimentos comerciais e industriaisAtendemos todo setor de empresas e industrias.
Empresas da iniciativa privada e do setor públicoEmpresas privadas e públicas.
Condominios residenciais e comerciaisToda área de condomínios residenciais e comerciais.
Hotéis, restaurantes, clínicas e escolasAtendimento personalizado e focado.
Projetos especiais para apartamentos, varandas e coberturasProjetos exclusivos e dedicados.
Conheça nossos serviçosHonestidade, Fidelidade, Sustentabilidade, Pacificação e AgregaçãoDesenvolvimento SustentávelA Chusquea está apta a praticar o desenvolvimento sustentável junto a nossos clientes.
PaisagismoProjetar paisagismo é um ato racional de obter soluções através da intervenção com a paisagem.
IluminaçãoA técnica de iluminação paisagística adequada é aquela que valorizar uma vegetação específica…DecoraçãoAo decorarmos nossos espaços externos e internos, na maioria das vezes nos concentramos nas plantas e nas flores… todos seviços.
PaisagismoServiços DecoraçãoServiços Desenvolvimento SustentávelServiços Hard TasksServiços IluminaçãoServiços Paisagismo VerticalServiços ProjetosServiços LojaServiços ReflorestamentoProdução de MudasPaisagismoRecuperação de áreas impactadasColeta e transporte de resíduos industriais não contaminados e orgânicosPermaculturaManutenção de áreas verdesArboricultura PAISAGISMO CONTEMPORÂNEO E PERMACULTURAOs princípios éticos são: Cuidar da terra, Cuidas das pessoas e Compartilhar excedentes.
Nosso foco é o Paisagismo contemporâneo que tem como maior desafio unir as expectativas estéticas com a execução das funções ecológicas.
(polinização, habitat, alimentação, desidratador solar de alimentos, compostagem, fossa séptica, fertilização, reflorestamento, recuperação de nascentes d’água, captura de carbono, purificação de água e ar, recarga de aquíferos, entre outras).
Nos inspiramos na Permacultura que se caracteriza por projetos que fazem a utilização de métodos ecologicamente saudáveis e economicamente viáveis, que respondam as necessidades básicas sem explorar ou poluir o meio ambiente, que se tornem autossuficientes a longo prazo.
Consultoria AmbientalA Chusquea faz mais por você.
LicenciamentoRemediaçãoCertificação ISO 14.
000 Educação AmbientalGestão AmbientalEstruturação de Processos Precisa de ajuda?  Fale conosco agora! Contato

Localização como chegar a Chusquea