Cia do Letreiro, Caxias do Sul - RS

R. Érico Veríssimo, 116 - Guarujá, Caxias do Sul - RS, 95055-220, Brasil
Caxias do Sul - RS

Cia do Letreiro - Comunicação Visual - Caxias do Sul - RS - - BEM VINDO A CIA DO LETREIRO! Soluções em Comunicação Visual é o nosso objetivo, e ser seu aliado para construir marcas fortes é a nossa meta.
Com uma variada linha de produtos e serviços, contamos com uma experiente equipe de profissionais para assessorar desde a criação do layout até a colocação e assistência do produto.
NOSSOS DIFERENCIAIS - Equipe especializada; - 23 anos de mercado; - Mais de 2000 projetos realizados; - Materiais de qualidade; - Serviço completo do layout a instalação; - Amamos o que fazemos :) NOSSOS SERVIÇOS Trabalhamos com uma ampla lista de atividades relacionadas a Comunicação Visual como: Revestimento em ACM Placas, Painéis e Fachadas em ACM Letras Caixa em Acrílico, Aço Galvanizado pintado Aço Escovado, Inox e Latão Polido Letras em PVC Expandido Personalização de frota, Letreiro pintado em caminhão, e Sider Cobertura em Policarbonato Toldo em Lona Faixas em Lona e Adesivos em impressão digital Totem e Front light.
Painel Rodovia Precisa ajuda em algum projeto de comunicação visual? Deixe seus dados que ligamos para você.
Projetos Realizados Conheça todas nossas soluções Blog Projetos Realizados Projetos Realizados LEIA MAIS Projetos Realizados Como acertar a comunicação visual do seu negócio Que a primeira impressão é a que fica não é mais novidade para ninguém, mas você sabia que a comunicação visual do seu estabelecimento pode atrair mais clientes para o seu negócio? O sucesso de tudo isso se da pelas boas estratégias de marketing que aperfeiçoam os resultados e garantem a chamada sobrevivência da empresa no mercado, sendo a comunicação visual uma dessas.
No post de hoje, selecionamos 3 dicas para você fazer bonito com o visual do seu negócio, vem com a gente! O que é comunicação visual? É uma importante ferramenta ligada diretamente com o público-alvo, que faz uso de elementos como vídeos, desenhos, imagens, signos ou gráficos que possam mostrar as funcionalidades da sua empresa aos seus consumidores.
Ao optar por essa ferramenta é possível conquistar seus clientes (atuais e futuros) através de aspectos únicos da sua empresa que ficarão gravados em suas mentes, como é o caso do logotipo, que não necessita de texto para ligar-se a identidade da marca.
Vantagens da identidade visual - Ela é pratica e faz parte do dia a dia das pessoas; banners, placas e fachadas são elementos que comprovam esta afirmação; - Ela sempre consegue mandar uma mensagem continua aos clientes, ou seja, toda vez que eles visualizam sua comunicação visual, lembram-se do seu negocio.
Dicas 1 - Layout, logotipo, monitores profissionais e painéis informativos são elementos que devem falar sozinhos pela sua empresa, pois a aparência é fundamental quando se trata de identidade de marca; 2 - Evite exageros como letreiros muito coloridos, excesso de informações ou até mesmo fontes muito pequenas, isso pode espantar os seus clientes; 3 - Não deixe de reservar uma parte do seu capital de giro para investir em identidade visual, pois esta, agregada ao marketing, é fundamental para o sucesso da sua empresa.
Cuide para que a sua empresa tenha a melhor identidade visual, aquela que ira atrair os clientes e conquistá-los de vez! LEIA MAIS Notícias 4 dicas para criar uma boa fachada de loja 1 – Busque ajuda de um profissional especializado Se sua loja é nova, solicite ajuda do arquiteto que a projetou para indicar um bom designer especializado em layout de lojas.
Estes profissionais irão estudar vários elementos e, de acordo com seus conhecimentos em identidade visual, ajudar a compor uma fachada incrível para o seu estabelecimento.
2 – Respeite a legislação Procure saber o que é permitido e o que não é em termos de regras de paisagem urbana na sua cidade.
Muitas cidades brasileiras estão normatizando a inserção de placas e letreiros luminosos para evitar poluição visual.
Não tem coisa mais incômoda do que investir tempo e dinheiro em uma fachada e depois ter que modificá-la para evitar multas.
Pense na reputação da loja perante os consumidores e no prejuízo financeiro.
3 – Aproveite as características do imóvel Nem sempre é preciso fazer uma reforma profunda na fachada do imóvel alugado ou comprado de segunda mão.
Conheça a história do prédio e aproveite as características arquitetônicas e históricas como insumos para a criatividade na hora de pensar a fachada.
Por exemplo, se sua loja se encontra em um edifício histórico, certamente há elementos arquitetônicos que remetam ao período de construção.
Que tal apenas restaurar esta fachada e inserir elementos modernos, que deem equilíbrio entre o novo e o antigo? Cada caso é um caso, mas antes de jogar anos de história abaixo, pergunte a profissionais especializados o que é possível aproveitar para valorizar o visual da loja.
4 – Não exagere Fique atento à poluição visual.
Lembre-se: menos é mais.
É preciso investir em elegância, não em cores gritantes ou placas com excesso de informação.
A fachada deve ser criativa e ter destaque, mas sem perder a identidade visual da marca e sem ser gritante.
LEIA MAIS ? Parcele seu projeto em até 48x com o cartão BNDES! Tel.
: 54 3229.
1360 ciadoletreiro@ciadoletreiro.
com.
br © Copyright 2007 2017 Cia do Letreiro | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton

Localização como chegar a Cia do Letreiro