Cia do Tio João, Porto Alegre - RS

R. Camaquã, 191 - Camaquã, Porto Alegre - RS, 90880-140, Brasil
Porto Alegre - RS

- - Quem Somos Cia do Tio João A Cia do Tio João iniciou suas atividades em 2005, quando a proprietária, Carolina Rial Antunes – já experiente no ramo de festas – viu uma oportunidade e a transformou em um negócio de sucesso.
Com a ajuda de seu pai, que dá nome à empresa, Carolina começou oferecendo churrasquinhos em eventos.
A partir daí, a empresa foi se desenvolvendo, e hoje possui estrutura completa, mais de 40 colaboradores e uma variedade no cardápio, realizando inclusive eventos em grandes empresas.
Como diferenciais, a Cia do Tio João oferece barraquinhas personalizadas que permitem a ausência de louças, talheres e utensílios, oferecendo praticidade, higiene e não gerando desperdício.
Sem contar que as receitas são exclusivas, com temperos caseiros e sabor único.
O que você está esperando? Somos a sua melhor cia! Contato Qual o seu desejo? Evento Corporativo Festa Infantil Aniversário Casamento Festa Junina Festa de Fim de Ano Formatura 15 anos Fazer Pedido Depoimentos “Obrigada esta tudo ótimo os convidados adoraram os crepss e o atendimento excelente.
” Dione Marques - 26-08-2017 “Equipe extremamente educada, atenciosa e competente! Estão de parabéns pelos profissionais!!” Paula Ost - 12/08/2017 “O atendimento é excelente e a postura e honestidade da empresa, nota 1000!!!!!” Andrea Maia - 12/08/2017 “Equipe maravilhosa! Me arrependi de não ter contrato outros produtos de vocês!” Elis Almada - 19/08/2017 “Ótimo atendimento e super pontuais!” Fly tour Viagens - Luana Morais - 15/08/2017 “Estamos muito satisfeitos com a última ação que fizemos com o churrasquinho.
Pessoa de extrema simpatia e muito atencioso.
Qualidade 10!” Delta Gestão Pública - Priscila Arena “Gostaria de destacar o atendimento das moças que trabalharam nas barraquinhas.
Muito Simpáticas, educadas e dispostas a trabalhar! Parabéns!” Aline Paines Gaudioso “Agradeço a toda equipe da Cia Tio João pelo excelente trabalho na festa do meu pequeno Theo.
As meninas Eduarda e Keite que fizeram o atendimento nas barraquinhas, super profissionais, simpáticas e muito pro- ativas, vocês foram incríveis garotas! Parabéns a toda equipe e muito sucesso!!” Cátia Gomes Jardim “Tudo ótimo, funcionário se vestiu com o tema da festa, trabalha muito bem.
” Daiane Gonçalves Terra “Deixo aqui registrado o meu muito obrigada aos serviços prestados pelas pessoa do garçom, garçonete e copeira, eles foram excelentes.
” Eliane Barbara Krticka “Agradecimento especial a Agatha que entendeu minha demanda e agilizou todas as alterações do pedido e ao Marcio que foi muito simpático e atencioso com os convidados !” Priscila Rodrigues de Sena “A equipe que nos serviu em todos os dias do evento foi excelente na sua prestação de serviços.
Atenciosos com o público, organizados, higiênicos, enfim muito bom.
Ficamos satisfeitos com todo o serviço.
Estão de Parabéns!” Eduarda Sawaya | Tecnosinos “Excelente atendimento, organização, limpeza e qualidade dos produtos apresentados.
Equipe se mostrou atenta e prestativa durante todo o evento.
Todos convidados elogiaram, além de acharem a idéia dos espetinhos maravilhosa.
Não tive problema nenhum com a empresa, onde inclusive me surpreendi pela presteza e agilidade do atendimento de tudo e organização, não precisando orientá-los em nenhum momento, podendo assim, receber meus convidados numa boa.
Recomendarei a todos meus conhecidos sempre, e com certeza eu voltarei a contratá-los para próximos eventos que eu for realizar.
Parabéns a todos!” Lisiane Schmidt Machado “Muito obrigada pelo atendimento! Muito obrigada pelo empenho e atenção que a equipe prestou aos meus convidados! Vários convidados pediram o contato! Próximo ano terá formatura do meu filho e vocês serão os contratados! Parabéns a toda equipe!!” Elizângela Almada Coelho “Ótima qualidade, organização e boa aparência (uniformes, barraquinhas).
Parabéns” Joana Raquel Nunes Lemos Oliveira “Foi tudo ótimo como sempre” Alles Eventos “Gostei muito da atendente que realizou o evento.
Obrigada!” Giovana Bortolon “Obrigada a empresa desde o atendimento telefônico até o término do evento! Profissionais atenciosos e honrados! ” Adriane Cancelli de Melo “Obrigada a toda a equipe pela atenção e presteza no atendimento e serviço prestado.
Elogio a atenção e dedicação de Agatha” Laci Coelho “Todos amaram tudo, foi exatamente como o serviço contratado e a pontualidade nem se fala, chegaram até antes do previsto.
Amamos e super recomendados.
Nosso casamento foi um sucesso com o carrinho de picolés!” Clarissa Azevedo “O cachorro quente estava uma delícia.
Foi um sucesso.
A moça que estava atendendo muito educada, atenciosa e eficiente.
Vários convidados ficaram empolgados em contratar para seus eventos.
” Priscila Nequi “Equipe muito atenciosa, uniformizada, comida de qualidade.
Parabéns!” Joseane Goreti Parceiros Galeria Prove Menu No que podemosajudar você?

Localização como chegar a Cia do Tio João