CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil, Brasília - DF

SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF, 70200-002, Brasil
Brasília - DF

CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - um dos maiores e mais modernos espaços para a realização de eventos no Brasil.
Com padrão mundial de versatilidade, sustentabilidade e conforto, as tecnologias e dimensões do CICB proporcionam infinitas possibilidades para a realização do seu evento.
- --> centro internacional de convencoes do brasil centro internacional de convenções do brasilÚnico e múltiplo Bem-vindo Bem-vindo a um dos maiores e mais modernos espaços para eventos do Brasil.
Com padrão mundial de versatilidade, sustentabilidade e conforto, as tecnologias e dimensões do CICB proporcionam infinitas possibilidades.
Diversos eventos, desde pequenas reuniões, grandes congressos e convenções (acima de 10 mil pessoas), podem ocorrer simultaneamente sem interferência entre eles – a resposta perfeita para todos os tipos de eventos (negócios, sociais e esportivos).
Um espaço versátilCom infinitas possibilidades MAIS SOBRE O CICB todos os tipos de eventosem um só lugar Confiram os vídeos e fotos dos eventos que aconteceram e ou acontecerão no CICB Mais Eventos Descubra o espaço

Localização como chegar a CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil