Ciclo - Construção, Belém - PA

Av. Bernardo Sayão, 3225 - Condor, Belém - PA, 66033-190, Brasil
Belém - PA

Gesso - - Gesso, Gesso Acartonado, Drywall, Forro de Gesso, Sancas de Gesso, Molduras de Gesso, Parede de Gesso, Divisória de Gesso Acartonado, Forro Acústico, Isolamento Acústico, Forro de Isopor, Isopor, E.
P.
S, Forro Modulado, Isoforro, Forro Acústico, Placas de Isopor, Piso em Manta, Piso Paviflex, Piso Pavifloor, Piso Laminado, Piso elevado, Piso Eucafloor, Piso Suspenso, Piso Vinílico, Piso Borracha,Divisória, Divisória Naval Eucatex, Divisória de Escritório, Porta.
OBRAS A EmpresaConstrução SustentávelSempre preocupada com os cuidados com meio ambiente e com desenvolvimento sustentável de nosso planeta a Ciclo Construção só trabalha com o sistema de construção a seco.
De grande importância no desenvolvimento do país, a construção civil é uma das indústrias que mais impactam o meio ambiente.
Esse setor extrai 2/3 da madeira natural e utiliza mais de 50% dos recursos naturais do planeta, que em sua maioria não são renováveis.
Além disso, o processo produtivo de materiais de construção, o desperdício e os resíduos gerados ao final de uma obra também são nocivos ao ecossistema.
Uma forma de minimizar o impacto das obras no meio ambiente é utilizar a construção a seco.
Também conhecido como drywall e o steel frame, esses sistemas possibilitam que a execução no canteiro de obras utilize pouco ou quase nada de água.
Essa técnica além de ser sustentável e econômica, possui um alto padrão de qualidade, pois combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso e cimentícias de alta resistência mecânica e acústica.
“A construção a seco ocupava principalmente empreendimentos comerciais, mas aos poucos as residenciais estão aderindo a utilização do drywall.
Mais não é só o drywall, existe também uma grande quantidade forros modulados, divisórias, piso especiais, telhas, tintas e muitos outros produtos que são usados no contexto de construção a seco sustentável, visite nosso blog e confira os produtos e serviços que oferecemos, todos são adquiridos em parcerias com as maiores multinacionais e fabricas brasileiras que estão orientadas para o mesmo contexto de desenvolvimento sustentável da nova construção civil.
Com pouco mais de 6 anos neste setor, a Ciclo-Construção já possuí em seu Portfólio mais de 150 mil m² de áreas  construídas, ampliadas e reformadas em  todo estado e com reconhecida qualidade em todas as obras realizadas.
  A seriedade e o respeito com que tratamos nossos clientes e o meio ambiente garantem a qualidade e o alto padrão de nossos produtos e serviços sendo a única da região que fornece a maior garantia em serviços instalados.
Construção a Seco Drywall - Gesso Acartonado - Stell Frame - Divisórias Naval   Pisos Especiais, Suspensos, Laminados, Vinílicos, Flutuantes - Elevados Forros Drywall, Gesso, Modulados, Removíveis, Vinílicos, Minerais e Especiais.
  Tratamento Acústicos e isolamento térmico -  Fachadas, Cimentícias, Master Board - Paredes e Pinturas.
CICLO CONSTRUÇÃOS.
C ECAMPOS ME.
- CNPJ: 11.
785.
793/0001-18   Av.
Bernardo Sayão n° 3225 – Bairro: Condor – CEP:66033-190Belém– Pará.
           Faça um Orçamento sem Compromisso:          (91) 3272.
3018 (91) 9.
8215.
4291       email: cicloconstrucao@gmail.
com (91) 3272.
3018CICLO CONSTRUÇÃOEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Ligue Agora(91) 3272.
3018 (91) 9.
8215.
4291 Serviços.
Tudo sobre DrywallPáginasLigue Agora:91.
3272.
301891.
98215.
4291instagramtwitterLinkdinyoutubeCiclo

Localização como chegar a Ciclo - Construção