Cidinha Bolos, São José do Rio Preto - SP

Rua Ercília Martins Cruz, 116 - Vila Nova, Louveira - SP, 13290-000
São José do Rio Preto - SP

Bolos, doces, cup cakes, tortas e rocamboles - Cidinha Bolos - Louveira - - www.
cidinhabolos.
com.
br Confeitaria (19) 3878-1222 Bolos e Doces (19) 3878-4116 Franquia Cidinha Bolos Agora Cidinha Bolos é franquia! Abra seu próprio negócio e torne-se um empresário de sucesso! ver o site Página Inicial Produtos Bolos Bolos de casamento, de aniversário, bodas e qualquer outra ocasião que mereça uma comemoração.
quero ver Doces Desde doces mais simples como brigadeiros e beijinhos até os mais sofisticados como os camafeus.
quero ver Tortas Tortas muito saborosas para serem apreciadas como sobremesa a qualquer momento do dia.
quero ver Rocamboles Conheça nossos deliciosos rocamboles, com recheios, coberturas e decorações diferenciados.
quero ver Horários de Atendimento CONFEITARIA Segunda a Sábado, das 9:00 às 18:00 Domingo, das 9:00 às 12:00 LOJA Segunda a Sábado, das 9:00 às 18:00 Fechada aos Domingos Fotos Bolos Doces Loja mais fotos Depoimentos Edivaldo e Mariane Louveira/SP Gostaria de agradecer a todos os profissionais pelo excelente trabalho na festa de casamento do dia 01/02/2014.
Vocês não apenas fizeram seu trabalho da maneira que melhor sabem, mas realizaram o sonho de muitas pessoas de maneira incomparável.
Neste momento me falta palavras para agradecer na mesma proporção, só desejo muito sucesso a todos.
Natália Meca Louveira/SP Gostaria de agradecer pelo bolo e pelos doces do meu aniversário! Atendimento excelente, o bolo estava delicioso e muito lindo! Nunca tive um bolo tãoo bonito! Parabéns! Novidades da Cidinha Dia dos Pais simboliza a proteção e o exemplo de vida Nesse Dia dos Pais queremos prestar uma homenagem a todos os homens que se empenham para garantir que seus filhos possam ter um futuro seguro e consigam alcançar seus objetivos com sabedoria.
Bolos Drip Cake: A nova sensação na decoração e no sabor Com decorações mais ousadas e sabores intensos, os Drip Cakes vieram pra marcar época e enfeitar sua festa.
Aprenda a fotografar melhor a sua festa Montamos uma série de dicas valiosas para que as fotos da sua festa se tornem lembranças inesquecíveis.
Naked Cakes são lindos, inovadores e muito saborosos O design contemporâneo influenciou também o bolo tradicional.
mais posts Cadastre-se Queremos levar um pedacinho do nosso mundo de delícias até você! Digite aqui seu endereço de e-mail e receba gratuitamente todas as Novidades da Cidinha! Seus dados serão tratados com máximo sigilo e nunca serão divulgados.
Nome completo: E-mail: cadastrar Quem Somos Não existe nada melhor para adoçar sua vida! Pode ser um bolo, uma torta, um rocambole.
Desde 1990 produzimos todos os tipos de bolos e doces, com mais de 50 tipos de recheios.
Fazemos todas essas delícias com muita dedicação e carinho.
Além disso, contamos com grandes diferenciais: Todos os produtos são de fabricação artesanal própria e as coberturas podem ser personalizadas ao gosto do cliente.
Também criamos bolos personalizados com a marca da sua empresa, do seu produto ou tematizado para seu evento.
Por prezarmos pela qualidade dos nossos produtos e de nosso atendimento, ganhamos por vários anos consecutivos o prêmio de melhor confeitaria da região, de acordo com a opinião pública.
saiba mais Redes Sociais Facebook http://fb.
com/cidinhabolos.
louveira Google Plus Em breve Twitter https://twitter.
com/CidinhaBolos Youtube http://youtu.
be/cidinhabolos Contatos Formulário de Contato Nome: E-mail: Telefone: Mensagem: enviar Telefones (19) 3878-1222 (19) 3878-4116 Localização Rua Ercília Martina Cruz, 116 - Centro - Louveira/SP ampliar

Localização como chegar a Cidinha Bolos