Cinema Severiano Ribeiro, Curitiba - PR

R. Comendador Araújo, 731 - Centro, Curitiba - PR, 80420-000, Brasil
Curitiba - PR

Kinoplex | Cinema ao Máximo - O Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira, que há mais de 100 anos traz a magia e a emoção do cinema para o nosso país.
Confira a programação de horários dos filmes e tenha uma boa sessão! - acessibilidade Toggle navigationSelecione o cinema:SINOPSE JOGADOR Nº 112NADA A PERDER12OS FAROFEIROS12PEDRO COELHOLCÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA12TOMB RAIDER - A ORIGEM14Veja a programação completa no Kinoplex Avenida.
COMPARE A PROGRAMAÇÃOJOGADOR Nº 112SINOPSE NADA A PERDER12SINOPSE OS FAROFEIROS12SINOPSE PEDRO COELHOLSINOPSE CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA12SINOPSE TOMB RAIDER - A ORIGEM14SINOPSE Conheça nossos produtosO cineticket é o sistema mais prático e econômico de venda de ingressos para corporações.
Este produto é uma excelente oportunidade de.
Saiba maisO Kinoplex oferece uma forma de aproximar os estudantes do fantástico mundo do cinema.
Sua escola pode levar entretenimento e o conteúdo.
Saiba maisExibição de filmes para clientes e/ou funcionários é uma forma diferenciada de possibilitar novos negócios e incentivar a equipe.
Basta.
Saiba maisO espaço da sala de exibição é uma opção inovadora para a realização de eventos como palestras, conferências, treinamentos.
Saiba maisComemore conosco seu aniversário.
Escolha o cinema, o filme de sua preferência e faça uma sessão matinal, onde o cinema estará.
Saiba maisNosso ambiente cinematográfico é perfeito para divulgação de sua marca! Uma experiência impactante, que fará sua marca presente.
Saiba maisConheça nossos produtosSaiba MaisSaiba MaisSaiba MaisFacebook KINOPLEX Twitter@KINOPLEX YoutubeKINOPLEX MANIA Instagram@KINOPLEXIngressosPromoçõesFilmesCinemasProdutosEmpresaGovernança CorporativaBomboniereKinéfilosPesquisa de Satisfação para ClientesNota Eletrônica

Localização como chegar a Cinema Severiano Ribeiro