Cinemas Teresina, Teresina - PI

Teresina Shopping - Av. Raul Lopes, 1000 - Noivos, Teresina - PI, 64046-902, Brasil
Teresina - PI

Cinemas Teresina - Muito Mais Emoção - O Cinemas Teresina oferece ao espectador uma imersão nos filmes de maneira fiel, com som e imagem de primeiro mundo!"> Siga-nos Home Filmes Promoções Preços Menu Bombonière Comentários Contatos Anterior Próximo Em Cartaz Próximos Filmes Filmes 3D Novidades Previous Next Compre agora seu ingresso Mais Salas Formato Stadium Os Cinemas Teresina contam com salas em formato stadium com som digital surround dolby atmos e poltronas altamente reclináveis e confortáveis.
As novas telas em formato all stadium, arquibancada com diferentes níveis entre cada fileira, estão em salas XD (Extreme Digital Cinema), que possuem telas gigantes e estão equipadas com a tecnologia de projeção digital em 3D, com som digital, mais de 12.
000 W de potência.
Nas salas XD (Extreme Digital Cinema), os espectadores têm a sensação de estarem imersos totalmente no filme, proporcionando as melhores experiências.
Notícias “Extraordinário” estreia nos Cinemas Teresina e emociona com preciosas lições Dificilmente o espectador sairá indiferente ao filme “Extraordinário”, que estreia nesta semana nos Cinemas Teresina.
O longa retrata a história de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas.
Aos 10 anos, ele frequentará uma escola regular pela primeira vez, como qualquer outra criança.
Lá, o garoto precisará lidar com a sensação constante de ser observado e avaliado por todos à sua volta.
Com essa trama, “.
.
.
(leia mais)

Localização como chegar a Cinemas Teresina