Cíntia Rodrigues, Rio de Janeiro - RJ

R. Carolina Machado, 752 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21351-021, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

☆ Cia de Modelos Cintia Rodrigues ☆ - - ☆ Cia de Modelos Cintia Rodrigues ☆"Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito.
"(Michael E.
Angier) sexta-feira, 23 de agosto de 2013 Postado porCia de Modelos Cintia Rodriguesàs10:10Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 9 de agosto de 2013 Postado porCia de Modelos Cintia Rodriguesàs11:02Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest       Nossos alunos do Curso de Teatro! Venha Fazer parte desse sucesso vc tmb!      Turma de Sábado 9hs                                                                                                                                Turma de Sábado 12hs                    Para mais informações ligue (021) 3016-2459 ou email para produtoracintia@yahoo.
com.
brPostado porCia de Modelos Cintia Rodriguesàs07:22Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 7 de agosto de 2013 Mais um elenco Cia de Modelos CR! Flor do CaribeNosso aluno Michael fazendo o personagem Hélio quando era pequeno.
  Postado porCia de Modelos Cintia Rodriguesàs10:47Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 11 de julho de 2013 Faça parte da nossa Oficina de Teatro! Tel: 3016-2459 Postado porCia de Modelos Cintia Rodriguesàs09:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Seja Bem vindo (a)!!!No nosso Blog você encotrará todos os trabalhos realizados pela nossa agência,novidades,recadinhos,fotos da sala de aula,fotos dos desfiles,fotos de eventos e muito mais!!! PROMOÇÃO:" .
a moda é uma árvore velha que gosta de mostrar as suas mais brilhantes flores, mas também tem muito longas raízes que penetram profundamente em um submundo - nas catacumbas da memória, no labirinto de obsessões e ficções.
Esta dualidade da moda é o fascinante ingredientes, que juntos aos tecidos, formam este poema visual .
" Ruben Toledo fashion designer cubano Sites Parceiros:O QUE É MODA ?Moda é um fenômeno social de caráter temporário que descreve a aceitação e a disseminação de um padrão ou estilo pelo mercado consumidor até sua massificação e conseqüente obsolescência como diferenciador social.
Moda também é um fenômeno temporal, caracterizado pela constante mudança.
Moda em latim significa “mode” modo, maneira e em inglês moda é fashion, palavra francesa que significa “façon”( modo).
Moda é o contexto em que vivemos: lugares, cores, roupas, automóveis, celulares, pessoas.
Mais do que isso, a moda é atualmente um dos grandes impulsionadores da economia de diversos países, entre eles o Brasil, pois agrega um faturamento correspondente a US$ 22 bilhões anuais e crescendo cada vez mais.
Procure neste BlogTwitter:@CiadeModelosCRAtalho do FacebookCintia RodriguesCriar seu atalho"Antes eu achava que a moda mudava o mundo.
Não acho mais.
Quem muda o mundo são as pessoas.
Mas a moda pode mudar as pessoas.
"CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CARREIRA DE MODELO OU ATÉ ENTRAR EM NOSSA AGÊNCIA NOS ENVIE UM E-MAIL : CINTIADNOGUEIRA@IG.
COM.
BRRonaldo Fraga estilista mineiro Total de visualizações de páginaQuem sou euCia de Modelos Cintia RodriguesRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil* CIA DE MODELOS CINTIA RODRIGUES *Somos um curso de modelos e manequim,que trabalha com 5 agências da rede globo,record e elenco! Venha fazer parte deste sucesso,a fundadora Cintia Rodrigues forma e descobre talentos há 12 anos! Venha fazer parte vc também desse sucesso!Endereço: Avenida Ministro Edgard Romero-46/sala 600(Enfrente a Disantinni do calçadão)-Madureira-RJTEL:(021) 3016-2459/3905-7246Email:cintiadnogueira@ig.
com.
brVisualizar meu perfil completoNossos Lindos Baixinhos!!!!!Professoras de Modelo\Manequim e PassarellaCintia Rodrigues e Thábata MarineDIREÇÃO: ♪ Músicas online grátis! Acesse: www.
powermusics.
com "Sucesso parece ser em grande parte uma questão de continuar depois que outros desistiram.
"(William Feather)Arquivo do blogProdutora Cintia Rodrigues e Xuxa

Localização como chegar a Cíntia Rodrigues