Cipetran-CE, Fortaleza - CE

Av. Godofredo Maciel, 2841 - Maraponga, Fortaleza - CE, 60710-001, Brasil
Fortaleza - CE

CIPETRAN-CE - INSPE??O VEICULAR - - Cliente amigo, Contamos com a maior estrutura f?sica e humana de todos os organismos de inspe??o veicular do Estado do Cear?.
Est?o ? sua disposi??o os melhores e mais modernos equipamentos de inspe??o, que proporcionam credibilidade em nossos relat?rios, confian?a em nossos resultados e preserva??o da seguran?a no tr?nsito e, consequentemente, da vida humana.
Conhe?a um pouco mais a CIPETRAN-CE:-02 linhas de inspe??o (ambas com capacidade para ve?culos leves e pesados); -01 linha de inspe??o para motos e assemelhados; -04 analisadores de gases; -04 opac?metros; -Mais de 5.
000,00m? de ?rea total (instala??es); -25 funcion?rios experientes, habilitados e especializados em gest?o da qualidade e inspe??o veicular; -Estacionamento interno; -Vigil?ncia profissional (seguran?a) e monitoramento por c?meras 24h; -Fonte de energia auxiliar, o que evita a paralisa??o dos servi?os por falta de energia da Coelce;Alguns benef?cios quando voc? escolhe a CIPETRAN-CE: -Rapidez, desburocratiza??o e efici?ncia na realiza??o das atividades (organismo mais ?gil do Cear?); -Proximidade com o DETRAN-CE (estamos em frente, a menos de 10m); -Facilidade para acessar servi?os externos (despachantes, sindicatos, postos, com?rcio, banco, etc); -Excelente acesso para ve?culos pesados, estacionamento seguro e acesso total para portadores de necessidades especiais; -Tratamento VIP (salas equipadas, banheiros privativos, atendimento preferencial, agendamento, etc); -Computadores com acesso ? internet de alta velocidade, exclusivo para clientes e despachantes; Pol?tica da Qualidade Promover a confian?a, a credibilidade e a satisfa??o de nossos clientes, funcion?rios e partes interessadas, atrav?s da conformidade e qualidade nos servi?os prestados e do respeito ? legisla??o brasileira de tr?nsito, civil e ambiental.
Acredita??es Seguran?a VeicularProdutos Perigosos ? 2010 (CIPETRAN.
COM) Design by ITV - Informa??o.
Tecnologia.
Versatilidade

Localização como chegar a Cipetran-CE