Cipo, Cipó - BA

R. Dom Pedro II, 21, Cipó - BA, Brasil
Cipó - BA

CIPÓ | COMUNICAÇÃO INTERATIVA - - ARTICULAÇÕESPROJETOSSERVIÇOSPRODUTOSASPASCONTATO CIPÓCOMUNICAÇÃO INTERATIVA A CIPÓ – Comunicação Interativa foi fundada em 1999 por comunicadoras que tinham um sonho: transformar a vida de meninas e meninos de classes populares por meio da comunicação.
O desejo era que essa moçada ampliasse a sua visão da realidade, tivesse ouvidos bem abertos, colocasse a boca no trombone e participasse ativamente de sua comunidade.
Desde então, nossas práticas visam subverter a tradicional imagem dos três macaquinhos que não falam, não ouvem e não veem, entendendo a comunicação como um ‘cipó’ para ajudá-los a alcançar galhos cada vez mais altos, mantendo todos os sentidos em alerta e bem abertos.
(mais…) [+] PRODUTOS Criação de planos de comunicação A CIPÒ presta consultorias para organizações não-governamentais, movimentos e fundações para construção de planos de comunicação, pensados de forma estratégica, a partir de diagnósticos e da observação dos hábitos comunicacionais do contratante.
Campanhas Colaborativas voltadas para a Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente A CIPÒ presta consultoria em criação e execução de campanhas colaborativas, construídas por meio de uma escuta qualificada de atores sociais e pessoas de referência, procurado dar visibilidade aos direitos de crianças e adolescentes, além de engajar a sociedade na causa.
Produtos e Campanhas de Comunicação Consultoria desenvolvida com envolvimento de jovens egressos da CIPÓ e educadores, como parte de um processo formativo e profissional avançado.
OUTROS PRODUTOSNOTÍCIAS Atenção! 2ª Chamada para o Curso EAD Redução de Riscos e Danos Novas turmas serão abertas no dia 24 de novembro.
Confira se seu nome está na lista dos novos convocados! Cipó LISTA DE SELECIONADOS – CURSO EAD REDUÇÃO DE RISCOS E DANOS Confira a lista dos selecionados para o curso EAD Redução de Riscos e Danos.
A formação começa no dia 04/10/2017.
Cipó OUTRAS NOTICIAS Outras noticias SOCIAL MEDIAGALERIA MAIS FOTOSGALERIA MAIS FOTOS Baixe o site da CIPÓ - Comunicação Interativa em outras línguas através dos links abaixo:Download the CIPÓ website - Interactive Communication.
Descargar la página web CIPÓ - Comunicación Interactiva.
AV.
OCEÂNICA, MORRO DA PACIÊNCIA, N.
3784, RIO VERMELHO, 41.
950 010, SALVADOR BAHIA TELEFONE +55 71 3503 4477 FAX +55 71 3503 4478O site CIPÓ - COMUNICAÇÃO INTERATIVA está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 3.
0 Brasil DESENVOLVIDO POR BAMP CREATIVE GROUP MENU ARTICULAÇÕESPROJETOSSERVIÇOSPRODUTOSASPASCONTATO

Localização como chegar a Cipo