Cipolatti, Taboão da Serra - SP

R. Áurea Taváres, 450 - Parque Industrial das Oliveiras, Taboão da Serra - SP, 06765-440, Brasil
Taboão da Serra - SP

- -     A Marca do Natal Sobre "Beleza, encanto, sofisticação e elegância são a nossa marca registrada".
Onde há Natal, a assinatura da Cipolatti está lá! Anualmente a empresa atende cerca de 130 projetos de decoração de Natal, sempre com muita criatividade, inovação e qualidade de projetos.
Pioneira no segmento de decoração de espaços corporativos, a Cipolatti integra nas decorações que desenvolve muita cor, brilho e claro, interatividade e tecnologia.
Um show de efeitos especiais e encantamento para celebrar o evento mais importante do varejo: o Natal! Profissionais Qualificados Equipes Direcionadas Estrutura Preparada Dinâmica e Interação?ESTRUTURAA Cipolatti possui duas unidades fabris, uma em Jacareí, no Vale do Paraíba e outra em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
São mais de 30 mil m² que abrigam as áreas de produção, estoque, planejamento, entre outros.
LEIA MAIS?TECNOLOGIAA tecnologia está presente em todas as nossas decorações, seja nos materiais utilizados, processo de montagem e confecção, ou nos equipamentos eletrônicos, que permitem aos clientes interagirem com as decorações e projetos propostos.
LEIA MAIS ? Cipolatti | 36 anosNossa história começou em 1981, quando Conceição Cipolatti, a convite do BH Shopping, em Belo Horizonte – MG desenvolveu a primeira decoração de Natal assinada por ela.
De lá para cá, muita coisa mudou, novos recursos, materiais diferentes e a profissionalização do mercado.
 LEIA MAIS   Produtos e Serviços Elaboração do Projeto de NatalPensamos em Natal nos 365 dias do ano.
Sempre em busca de novas referências e novidades para criarmos decorações diferenciadas e antenadas às necessidades e demandas dos dias atuais.
Na Casa Cipolatti, um espaço que apresenta ideias, temas e tendências de decoração, concretizamos estes insights e apresentamos aos nossos clientes, que podem se inspirar nas muitas opções expostas.
O amplo pátio fabril da Cipolatti permite o desenvolvimento de projetos personalizados, garantindo temas e projetos exclusivos ao cliente e região a que pertence.
    Montagem de DecoraçõesA segurança é um fator determinante em nossas montagens.
  Nossas equipes são treinadas e certificadas dentro das normas ABNT, CLT e NRs com o intuito de garantir um processo de montagem seguro, rápido e eficiente.
 Manutenção e SuporteSoltou, descolou, quebrou? Não tem problema! Além das manutenções programadas para manter tudo em funcionamento e organizado, mantemos equipes de manutenção identificadas e uniformizadas para efetuarem reparos de emergência com agilidade e eficiência.
 ?Desmontagem e EncerramentoNa desmontagem da decoração a Cipolatti se responsabiliza por todo o processo.
Com colaboradores treinados e preparados para a realização da tarefa, a Cipolatti realizada a retirada e, quando necessário, o descarte correto dos materiais com segurança e dentro dos trâmites legais.
A conexão com a sustentabilidade também está presente neste processo de desmontagem, pois a Cipolatti realiza a separação de materiais reutilizáveis e promove a reciclagem destas peças.
  Principios Institucionais Missão       Oferecer decorações de Natal com excelência, que proporcionem encantamento e agreguem valor e prestígio aos clientes.
Visão      Ser modelo de excelência em decoração de Natal.
Valores       Os valores que norteiam nossas decisões são: Segurança e a dignidade das pessoas que trabalham para nossa empresa e que usufruem de nossos produtos e serviços.
 Relações íntegras e legais.
Ambiente de trabalho enriquecedor e que possibilite o autodesenvolvimento.
 Otimização de processos objetivando efetividade, agilidade e sustentabilidade.
 Produtos e serviços que contribuem para o sucesso de nossos clientes, com criatividade, beleza e sofisticação.
  Por que cipolatti ? COMO AVALIAM A CIPOLATTIPontualidade de Entrega99,92%Avaliação de nosso atendimento como BOM OU ÓTIMO.
 95% O Natal é sem dúvida o principal momento do varejo mundial.
Investir em uma decoração que auxilie na captação de público e torne-se atração e diferencial para o empreendimento é o objetivo que todos buscam.
Confiar a decoração deste momento especial à uma empresa forte e consolidada no mercado é primordial.
Confira alguns motivos para trabalhar com a Cipolatti:   Pioneirismo: a Cipolatti está há 35 anos no mercado.
Tradição: a empresa assina a decoração dos principais shoppings do Brasil.
Entrega: nossos projetos tem 99,92% de índice de pontualidade.
Agilidade: nossa montagem é até 50% mais rápida que a concorrência.
Atendimento: 95% de nossos clientes classificam nosso atendimento com ótimo ou bom.
Diversidade: são mais de 600 temas diferentes já desenvolvidos pela Cipolatti.
Presença: Atuamos em 23 estados do Brasil e já produzimos mais de 150 decorações no exterior.
Cipolatti é qualidade!     X ESTRUTURA A Cipolatti possui duas unidades fabris, uma em Jacareí, no Vale do Paraíba e outra em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
São mais de 30 mil m² que abrigam as áreas de produção, estoque, planejamento, entre outros.
Mantemos em nosso quadro de colaboradores cerca de 300 profissionais e, de acordo com a sazonalidade, chegamos a 1.
500 profissionais em operação.
Nossa equipe multidisciplinar  conta com engenheiros, arquitetos, designers, artesãos, marceneiros, eletricistas, cenógrafos, alpinistas e montadores, todos capacitados e treinados para desenvolver e executar os projetos pensados.
Mantemos em nossos projetos seguro de responsabilidade civil e resguardamos os clientes com o uso de materiais de primeira linha, que passam por rigorosos testes de qualidade, durabilidade e inflamabilidade.
X TECNOLOGIA A tecnologia está presente em todas as nossas decorações, seja nos materiais utilizados, processo de montagem e confecção, ou nos equipamentos eletrônicos, que permitem aos clientes interagirem com as decorações e projetos propostos.
Utilizamos projeções, games, sensores, holografia, realidade virtual, entre outras tecnologias que permitem criar um universo lúdico, convidativo e encantador para a decoração de Natal! X CIPOLATTI 34 ANOS Nossa história começou em 1981, quando Conceição Cipolatti, a convite do BH Shopping, em Belo Horizonte – MG desenvolveu a primeira decoração de Natal assinada por ela.
De lá para cá, muita coisa mudou, novos recursos, materiais diferentes e a profissionalização do mercado, mas a essência da empresa e a vocação da diretora artística e equipe em produzir cenários e temas encantadores continuam intactas.
Além do mercado brasileiro, a Cipolatti conquistou também países como Argentina, Chile, México, Panamá, Uruguai e Angola.
Vanguardista, a empresa atua com o conceito de sustentabilidade desde 1992 e foi responsável pelas primeiras decorações realizadas com personagens licenciados e parceiros de renome, como Disney, Warner, Swarovski, entre outros.
São mais de 30 anos de atuação no mercado e cerca 600 temas criados e desenvolvidos pela empresa.
Pioneira no segmento, a Cipolatti não para, e realiza viagens frequentes para se atualizar e apresentar novas inspirações e novidades para as decorações que realiza.
X decoracoes natalinas ganham vida e enredo Cipolatti é responsável por temas criativos que deram mais encanto aos cenários de Natal A Cipolatti, maior fábrica de decoração natalina da América Latina, é a empresa responsável por criar temas em torno do Natal.
Idealizadas há 30 anos pela diretora artística Conceição Cipolatti, as decorações ganharam uma nova roupagem e enriquecem os cenários natalinos de shoppings centers e centros comerciais todos os anos.
As decorações natalinas foram profissionalizadas e hoje a Cipolatti emprega cerca de 1100 profissionais – entre temporários e fixos.
Com criatividade e engajamento, os temas natalinos seguem o storytelling, mantendo a emoção e encanto da ocasião.
Para formatar uma cenografia em um shopping center, a Cipolatti trabalha 365 dias por ano para que os temas ganhem vida.
“Antes as decorações eram básicas com as tradicionais cores verde, vermelho e dourado e os itens convencionais.
Hoje, além de novas cores, reunimos mais itens e engrandecer cada cenário de forma exclusiva”, explica Conceição Cipolatti.
“Nossas decorações têm títulos, contam uma história, seguem um enredo que sempre desperta a emoção e o saudosismo em adultos e crianças”.
Tendências para 2012 Com expertise e uma equipe criativa, a Cipolatti está em um novo momento.
Para 2012, a tendência são as decorações de grande porte.
Elas se tornaram um verdadeiro espetáculo.
“Bonitas, sustentáveis, modernas e tecnológicas, as cenografias não são apenas um serviço de Natal, envolvem uma narrativa com começo, meio e fim, com a única finalidade de reviver, emocionar e ressaltar o clima do Natal e tudo que a data oferece”, diz Conceição.
Bondes, pianos, réplicas de cidades histórias, efeitos tecnológicos e sonoros, com muita criatividade estarão expostos nos principais shoppings centers do Brasil.
A Cipolatti já alterou a sua rotina e a produção está ativa para atender às demandas.
Mais de cem shoppings centers já definiram o tema do Natal 2012.
Sobre a Cipolatti Após mais de 30 anos de atuação, a Cipolatti possui temas natalinos exclusivos e inéditos, produzidos em uma fábrica de mais de 30 mil m2 de área de instalação e aproximadamente 1.
000 m2 de showroom.
A empresa tem à frente a pianista e diretora artística Conceição Cipolatti, decora cerca de 50% dos principais shoppings brasileiros e possui um volume imenso de itens de decoração natalina.
O material total utilizado na montagem dos cenários representa um volume de mais de 20 mil m3, ou quase 4 estádios do Maracanã.
São cerca de 80 toneladas de madeira, seis toneladas de pregos, 32 milhões de luzinhas, 4,6 milhões de enfeites, 3,5 milhões de laços, mais de três milhões de bolas, 800 mil metros de fita, mais de 195 mil metros de festão, mais de 10 mil guirlandas e mais de nove mil árvores de Natal.
www.
cipolatti.
com.
br   Voltar X CONCEIÇÃO CIPOLATTI DECORA GALERÍAS NO PACÍFICO O shopping argentino, que faz parte do patrimônio cultural do País, receberá decoração de Natal inspirada nos cristais Swarowsky Conceição Cipolatti, sócia da maior empresa de decoração natalina na América Latina – a Cipolatti, é a responsável pelo décor do Galerías Pacífico, shopping localizado em Buenos Aires/Argentina e que integra o patrimônio cultural do país.
Considerado um dos mais bonitos do mundo, o Galerías Pacífico é um centro que reúne compras e arte em um mesmo local.
Inaugurado em 1895, tem uma cúpula central de 450 metros quadrados inteiramente decorada por pinturas, que datam de 1946, dos artistas argentinos Antonio Berni, Juan Carlos Castagnino, Lino Enea Spilimbergo e Demetrio Urruchúa e pelo espanhol Manuel Colmeiro Guimaraes.
Devido a sua esplêndida e histórica arquitetura e à obra de arte que enfeita seu teto, o shopping foi declarado Monumento Histórico Nacional da Argentina, em 1989.
Em 2010, Conceição Cipolatti projetou um Natal luxuosíssimo e cheio de brilhos para decorar os corredores e paredes do Galerías Pacífico.
É o Natal Swarowsky, decoração toda inspirada nos famosos cristais austríacos.
“O Natal do Galerías Pacífico neste ano vai acompanhar uma das principais características do local: um centro irradiador de moda e luxo.
Partimos dessa premissa para montar o projeto e nada melhor que os delicados e luminosos cristais para traduzir esse espírito” comenta Cipolatti.
A montagem da decoração começa em 7/11.
Detalhe: a equipe técnica é toda verde e amarela.
Serviço Cipolatti Av.
Laurita Ortega Mari, 551 – Taboão da Serra www.
cipolatti.
com.
br Voltar X SUSTENTABILIDADE PÓS NATAL Cipolatti reaproveita 70% das decorações de Natal para projetos de 2013 Nos últimos anos, ruas, praças e shoppings de todo o mundo investem cada vez mais em um cenário de luzes e brilho para dar as boas vindas à data mais esperada do ano, o Natal.
Quem comprova esta informação é Conceição Cipolatti, empresária da Cipolatti, líder em projetos de decoração de Natal da América Latina.
“Ao longo dos 31 anos de atuação neste mercado, mantemos um crescimento de 10% ao ano e cada vez mais os nossos clientes anseiam por projetos luxuosos e exclusivos”.
Para atender os projetos de mais de 140 shoppings em 2012, a Cipolatti investiu em um volume de materiais de mais de 20 mil m3, que representa quatro estádios do Maracanã.
Foram mais de 500 mil bolas, 130 mil laços, 9200 guirlandas, 3500 árvores de Natal, 6,5 milhões de microlâmpadas, entre outros enfeites e detalhes.
Mas, se antes o desafio era de criar a magia do Natal em shoppings dos mais de 20 Estados do Brasil onde está presente, agora o momento é de retirar as estruturas de decoração e pensar sobre o que fazer com estes materiais, de maneira que o impacto ambiental seja o menor possível.
 Para que isso aconteça, desde o primeiro dia do ano, os profissionais da Cipolatti se empenham na desmontagem das decorações de Natal bem como na separação de materiais que serão reutilizados.
“Sabemos da importância de reutilizar cada item dos nossos projetos e a sustentabilidade não é apenas uma questão de imagem, é também um fator de rentabilidade para a empresa”, afirma Conceição Cipolatti.
O processo de triagem de materiais que começa já na desmontagem,  é intensificado quando chega à fábrica.
Calcula-se que cerca de 70% do total de material utilizado em um ano seja reaproveitado de alguma maneira para as próximas decorações.
Para a Cipolatti, os conceitos de reutilização e reaproveitamento se resumem em recriar algo novo.
“Em nossa unidade em Jacareí, com mais de 00m², armazenamos a maioria dos itens e estruturas que farão parte da decoração dos projetos de 2013.
A cada ano desenvolvemos novos temas e, com criatividade, o segredo do nosso negócio, mantemos um ciclo de sustentável, gerado graças à reutilização dos nossos materiais”.
Voltar Portfolio Filtro: Todos Feliz Fashion Decoração externa Corporativo Visualização:     Clientes Confira aqui quem são os clientes da Cipolatti,que depositaram sua confiança na empresa para desenvolver os mais belos e sofisticados projetos de decoração natalina.
Brasil Região Centro-Oeste PORTAL SHOPPING BURITI SHOPPING BURITI SHOPPING RIO VERDE TAGUATINGA SHOPPING JK SHOPPING & TOWER BRASÍLIA SHOPPING TERRAÇO SHOPPING PARKSHOPPING SHOPPING BOSQUE DOS IPÊS GOIABEIRAS SHOPPING FLAMBOYANT SHOPPING CENTER CASAPARK SHOPPING CENTER ALAMEDA SHOPPING SHOPPING BOUGAINVILLE GOIÂNIA SHOPPING CAPIM DOURADO SHOPPING PANTANAL SHOPPING SHOPPING CONJUNTO NACIONAL BOULEVARD SHOPPING BRASÍLIA Região Nordeste CARIRI SHOPPING SHOPPING PÁTIO ARAPIRACA SHOPPING PÁTIO MACEIÓ MANGABEIRA SHOPPING MANAÍRA SHOPPING CENTER WEST SHOPPING MOSSORÓ SHOPPING BELA VISTA SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA SHOPPING CENTER TACARUNA SALVADOR SHOPPING SHOPPING RIOMAR RECIFE SHOPPING RIOMAR RIOMAR FORTALEZA SHOPPING CENTER RECIFE SALVADOR NORTE SHOPPING JARDINS ARACAJU SHOPPING GUARARAPES PLAZA SHOPPING CASA FORTE MACEIÓ SHOPPING SÃO LUIS SHOPPING CENTER SHOPPING DEL PASEO SHOPPING CENTER PIEDADE MARAPONGA MART MODA MIDWAY MALL SHOPPING CENTER BOA VISTA SHOPPING BARRA NATAL SHOPPING CENTER RIO ANIL SHOPPING VIA SUL SHOPPING NORTH SHOPPING JÓQUEI NORTH SHOPPING FORTALEZA MACEIÓ PARQUE SHOPPING SHOPPING PARANGABA SHOPPING DA BAHIA (SHOPPING IGUATEMI SALVADOR) BOULEVARD SHOPPING FEIRA DE SANTANA SHOPPING CENTER LAPA Região Norte SUMAÚMA PARK SHOPPING AMAPÁ GARDEN SHOPPING VIA VERDE SHOPPING SHOPPING PONTA NEGRA CASTANHEIRA SHOPPING CENTER AMAZONAS SHOPPING CENTER PORTO VELHO SHOPPING PARQUE SHOPPING BELÉM BOULEVARD SHOPPING BELÉM SHOPPING PÁTIO BELÉM Região Sudeste VIA VALE GARDEN SHOPPING SHOPPING UNIÃO DE OSASCO SAVOY NOVO SHOPPING CENTER SHOPPING INTERLAGOS SHOPPING INTERLAR INTERLAR - ARICANDUVA CENTRAL PLAZA SHOPPING AUTO SHOPPING S.
C.
LESTE ARICANDUVA SPAZIO OURO VERDE SHOPPING MONTSERRAT SHOPPING MESTRE ALVARO MAUÁ PLAZA SHOPPING LITORAL PLAZA SHOPPING SHOPPING CENTER 3 ATRIUM SHOPPING VILLAGEMALL SANTA ÚRSULA SHOPPING VILA OLÍMPIA PÁTIO SAVASSI RIBEIRÃOSHOPPING PARKSHOPPING SÃO CAETANO NEW YORK CITY CENTER MULTIPLAN SÃO PAULO Multiplan Empreedimentos Imobiliarios S/A MORUMBISHOPPING SHOPPING ANÁLIA FRANCO DIAMONDMALL PARKSHOPPINGCAMPOGRANDE BH SHOPPING BARRASHOPPING VIA SHOPPING BARREIRO SIDER SHOPPING CENTER SHOPPING PORTAL DO MORUMBI SHOPPING PRAÇA NOVA ARAÇATUBA LUMINE SOLUÇÕES EM SHOPPING CENTERS SHOPPING CENTER LIMEIRA SHOPPING JARAGUÁ CONCEIÇÃO SHOPPING PANAMBY JARAGUÁ SHOPPING JARAGUÁ ARARAQUARA PLAZA SHOPPING ITU SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA SHOPPING BUTANTÃ SHOPPING METRÔ TUCURUVI VALE SUL SHOPPING SHOPPING VITÓRIA SHOPPING VITÓRIA TOP SHOPPING - NOVA IGUAÇU SERRAMAR PARQUE SHOPPING FREI CANECA PRATIC SHOPPING SHOPPING CENTER IBIRAPUERA COLINAS SHOPPING SHOPPING CENTER UBERABA PARQUE BALNEÁRIO CENTER ESPLANADA SHOPPING PRAIAMAR SHOPPING CENTER BRISAMAR SHOPPING SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA - SALA SÃO PAULO PALÁCIO DO GOVERNO DE SP PALÁCIO DO HORTO FUNDO DE SOLIDARIEDADE E DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CULTURAL DO ESTADO DE SÃO PAULO SUZANO SHOPPING CENTER PARQUE SHOPPING BARUERI INTERNACIONAL SHOP.
GUARULHOS SHOPPING BONSUCESSO TOP CENTER PETROBRAS MAGAZINE LUIZA GRUPO SEGURADOR BBMAPFRE JOHNSON & JOHNSON INDUSTRIAL LTDA LOJAS RIACHUELO CREFISA SHOPPING LAR CENTER SHOPPING CENTER NORTE SHOPPING METROPOLITANO BARRA SHOPPING D TIETÊ PLAZA SHOPPING GRAND PLAZA SHOPPING RIO SUL SHOPPING CENTER MOGI SHOPPING WEST SHOPPING RIO SHOPPING VILA VELHA CENTER SHOPPING UBERLÂNDIA SHOPPING GRANJA VIANNA SHOPPING ESTAÇÃO BH SHOPPING CENTER PIRACICABA ITAÚPOWER SHOPPING ILHA PLAZA SHOPPING CENTER SHOPPING CONTAGEM CENTER SHOPPING RIO RECREIO SHOPPING INDEPENDÊNCIA SHOPPING SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING SHOPPING ABC SHOPPING ELDORADO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING SÃO GONÇALO SHOPPING SHOPPING PARK LAGOS CABO FRIO BANGU SHOPPING BOULEVARD SHOPPING NAÇÕES BAURU CONTINENTAL SHOPPING CENTER TAUBATÉ SHOPPING SHOPPING CIDADE SOROCABA SHOPPING PRAÇA DA MOÇA MINAS SHOPPING MONTES CLAROS SHOPPING CENTER CONDOMÍNIO MORUMBI CORPORATE TOWERS Região Sul LAGES GARDEN SHOPPING SHOPPING PALLADIUM CENTER PALLADIUM SHOPPING ITAJAÍ SHOPPING CENTER SHOPPING MUELLER CURITIBA PARKSHOPPINGBARIGÜI BARRASHOPPINGSUL ROYAL PLAZA SHOPPING CENTER PASEO ZONA SUL ESTAÇÃO SAN PELEGRINO SHOPPING ESTAÇÃO LONDRINA NORTE SHOPPING SHOPPING CURITIBA CATUAÍ SHOPPING MARINGÁ SHOPPING C.
IGUATEMI CAXIAS PORTO ALEGRE CENTERLAR BOURBON NOVO SHOPPING BOURBON COUNTRY BOURBON SHOPPING SÃO LEOPOLDO BOURBON IPIRANGA BOURBON SHOPPING ASSIS Internacional Angola BELAS SHOPPING Argentina UNICENTER SHOPPING SAN MARTIN FACTORY QUILMES FACTORY PARQUE BROWN FACTORY PLAZA OESTE SHOPPING SHOPPING PILAR JUMBO PALERMO CENTRO COMERCIAL GALERIAS PACIFICO S A LOMAS CENTER EL PORTAL DE ESCOBAR CENCOSUD S A Chile MULTIPLAZA PANAMERICANA NUOVO CENTRO RANCAGUA PARQUE ARAUCO KENNEDY ALTO LAS CONDES SHOPPING CENTER SHOPPING LA FLORIDA LA DEHESA COSTANERA CENTER El Salvador MULTIPLAZA PANAMERICANA México PERISUR GALERÍAS MONTERREY SHOPPING PASEO SAN PEDRO GALERIAS COAPA Panamá MULTIPLAZA PACIFIC Uruguai PUNTA CARRETAS SHOPPING CENTER Imprensa ASSESSORIA DE IMPRENSA X  Imprensa Informações à imprensa Felipe Esotico11 4788-4166 r.
32011 9 4792 5816 (WhatsApp)ID: 35*22*18733marketing@cipolatti.
com.
br RELEASES X   Releases  CLIPPING X CLIPPINGCipolatti no programa "Okay Pessoal" Contato Departamento Comercial Recursos Humanos Serviços e Logistica Compras Ouvidoria Enviar Mensagem           R.
Áurea Tavares, 450 -  Pq.
Industrial das Oliveiras, Taboão da Serra - SP (administração e produção).
         R.
Harold Barnsley Holland, 1101 - Rio Abaixo, Jacareí - SP (produção).
         +55 11 4788-4166           

Localização como chegar a Cipolatti