CIQ, Aracaju - SE

R. João Ávila Neto, 74 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE, 49041-120, Brasil
Aracaju - SE

CIQ – COMÉRCIO E INDÚSTRIAS QUÍMICAS LTDA - - (079) 3231-6085 ciq@uol.
com.
br Contamos com 29 anos de história oferecendo os melhores preços e uma entrega rápida e garantida para todo o Estado de Sergipe.
Limpeza DomésticaTemos sempre a melhor solução para a limpeza da sua casa, conheça nosso catálogo de produtos e encontre tudo o que você precisa para manter a casa sempre perfumada e limpa.
Ver Produtos Limpeza IndustrialProdutos de alta qualidade para uso profissional.
Consulte-nos sobre o desenvolvimento de produtos químicos especiais, que atendam as necessidades específicas da indústria.
Ver Produtos Limpeza InstitucionalProdutos desenvolvidos com tecnologia avançada e o melhor custo-benefício para limpeza institucional.
Uma lista completa para a limpeza da sua empresa, garantindo resultados eficazes e práticos.
Ver Produtos Produtos em Destaque Últimas Notícias Vendas de produtos de limpeza cresce 4,4% 8 de agosto de 2014 As vendas de produtos de limpeza tiveram crescimento real de 4,4% em 2013 e o…Leia Mais → CIQ lança novo site com mostruário de produtos de limpeza 7 de agosto de 2014 A CIQ procura sempre inovar e fazer o melhor para seus clientes e colaboradores, por…Leia Mais → Saiba como equipar seu armário com utensílios de limpeza essenciais 7 de agosto de 2014 Em uma rápida visita ao supermercado, nas gôndolas de produtos e utensílios de limpeza, é…Leia Mais → 2014 - Comércio e Indústrias Químicas.
Todos os direitos reservados.
 

Localização como chegar a CIQ