Circuit Academia, Recife - PE

Av. Dois Rios, 1009 - Ibura, Recife - PE, 51230-000, Brasil
Recife - PE

Início - - HOME A CIRCUIT MODALIDADES HORÁRIOS EVENTOS CONTATOS < > A CIRCUIT   Nós surgimos a mais de 3 anos,  no bairro do Ibura de baixo, para começar uma história de sucesso.
Hoje trabalhamos com diversas modalidades, que vão da dança ao muay thai, em diversos dias e horários, da segunda-feira até o sábado.
Buscamos a referencia no que existe de mais moderno no mercado para dentro das nossas possibilidades atender os nossoa alunos da melhor maneira possível para que eles possam ter prazer em dizer #eusoucircuit.
Temos como principio a transparência na informação aos nossos alunos, e a honestidade acima de qualquer coisa.
  Nosso foco é ser a melhor academia que pudermos ser, e sempre buscar atender as necessidades dos nossos alunos em tudo possível.
  Nossa visão é inovar sempre, reciclar sempre, buscando os melhores profissionais do mercado para ter uma equipe sempre muito bem qualificada.
EVENTOS MODALIDADES Step Exercício bastante divertido realizado em um step, no qual os alunos sobem e descem simulando uma escada.
  Ajuda a queimar calorias e definir Localizada Atividade que realiza movimentos simples e geralmente sem utilizar equipamentos, os treinos são sempre voltados para alguma parte do corpo Zumba Fitness A modalidade é uma mistura de dança e ginástica que elimina milhares de calorias durante as aulas além de turbinar o corpo e a saúde.
Musculação Pode ser realizado para ganho ou perda de peso, para atingir o objetivo esperado, o treino deve ser realizado por um profissional.
Aeróbica Atividade física de longa duração que favorece a resistência física e são realizadas de forma dinâmica e animada.
Jump A atividade é realizada em um pequeno pula pula, para quem quer perder calorias é uma excelente modalidade.
Muay Thai Arte marcial utilizada para defesa pessoal.
Chutes, socos e joelhadas, são movimentos realizados durante os treinos que trazem muita rigidez para os músculos.
Dança A dança é muito mais do que uma atividade física, é uma diversão.
Aulas dinâmicas e bastante animadas.
Combat Modalidade que une vários movimentos de diversas artes marciais.
Próximos Eventos 00 MAI Em breve 00 MAI Em breve 00 MAI Em breve 00 MAI Em breve AGUARDE AGUARDE AGUARDE Em breve Em breve Em breve Em breve Em breve Em breve Contato Nome: Email: Enviando.
Tente novamente.
OK! Obrigado Pelo Contato.
Mensagem: Academia Circuit © Todos os direitos reservados 2016  I Desenvolvido por Drible Comunicação

Localização como chegar a Circuit Academia