Cisagas-Ipora, Iporá - GO

R. Bahia, 612 - Mato Grosso, Iporá - GO, 76200-000, Brasil
Iporá - GO

Cisagás - - Liquigás Petrobras Sindigás contato@cisagas.
com.
br 62 - 3095-4056 — Main Menu —HomeA EmpresaProdutosServiçosBlogContato TELE-ENTREGAEstamos abertos para atendê-los de Segunda a Sábado das 07:30 às 19:30 e no Domingo das 08:00 às 14:00.
Ligue 062 3095-4056 e peça seu gás ou água mineral.
LIQUIGÁSComercialização, troca e entrega de gás e água em domicílio.
Contando com a qualidade Liquigás Distribuidora S.
A.
de produtos, a maior empresa do país nesse segmento.
SEGURANÇANosso gás de cozinha, além da qualidade, conta com um lacre de segurança direto da engarrafadora, proporcionando conforto e tranquilidade para sua família.
LIQUIGÁSProdutos armazenados com a maior segurança prontos para ir para a sua casa! Confira A CisagásFundada no ano de 1986, a empresa Cisagás Comércio e Transportadora de Gás LTDA mantêm sua sede principal situada à Avenida Perimetral Norte, trecho 06, número 122, setor Goiânia II, Goiânia - GO.
E ainda, quatro filiais nesta capital, situadas no setor Leste Vila Nova, setor Aeroviário, setor Jardim América e setor Jardim Atlântico.
Por último, há filiais nas cidades de Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Inhumas, Iporá, Caiapônia, Piranhas, Porangatu, Minaçu e São Miguel do Araguaia, todas situadas no estado de Goiás.
A empresa desenvolve a atividade de comércio atacadista e varejista de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), transporte de produtos perigosos e comercializa algumas bebidas.
A empresa desenvolveu sua atividade principal por muitos anos distribuindo GLP da extinta marca goiana Onogás, passando a trabalhar posteriormente com a marca Liquigás, da multinacional italiana Agip.
Alguns anos atrás, a concessionária italiana da Agip no Brasil foi adquirida pela Petrobrás, que criou nessa aquisição a empresa Liquigás Distribuidora, que atualmente engarrafa e comercializa a marca Liquigás no Brasil.
Além disso, a Cisagás também presta serviços de transporte rodoviário para Liquigás Distribuidora e, por último, incluiu no seu portfólio bebidas em geral.
Dicas CisagásLiquigásA CisaGás é uma revendedora LiquiGásA Liquigás Distribuidora S.
A.
é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo, também conhecido como GLP.
Está presente em 23 estados brasileiros (exceto Amazonas, Acre e Roraima), o que representa uma ampla cobertura nacional e constitui uma vantagem competitiva da Empresa.
Saiba mais Blog Cisagás DICA FÁCIL E SABOROSA PARA INICIAR A SEMANA 26 out 2015 Legumes Gratinado 21 out 2015 Dica do dia: botijão de 8kg 20 out 2015 Hoje a Receita do dia são deliciosas Almondegas! 15 out 2015 LinksFacebook Entre em contato Nome * * Digite seu e-mail E-mail * * E-mail inválido Mensagem * * Digite sua mensagem Enviar Cisagas 1986 - 2014 © Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Cisagas-Ipora