CITS Amazonas, Manaus - AM

Avenida Açaí 875 Bloco E - Distrito Industrial I, Manaus - AM, 69075-020, Brasil
Manaus - AM

- - Toggle navigation Pesquisa e Desenvolvimento Inova??o Servi?os Tecnol?gicos Cursos Produtos Quem somos O CITS ? uma institui??o integradora de ensino, pesquisa, desenvolvimento e neg?cios na ?rea de Tecnologia da Informa??o, comprometida com resultados e cria??o de produtos e servi?os para clientes e comunidade, valorizando seu capital humano e contribuindo para o bem-estar social.
Leia mais Nossos Servi?os Pesquisa e Desenvolvimento Desenvolvemos projetos de PD&I que visam: implementa??o de solu??es de software e hardware melhoria de processos, testes de software e valida??o de produtos.
Inova??o O CITS ? credenciado a realizar projetos de PD&I, a partir de incentivos da Lei de Inform?tica (CATI e CAPDA) e PADIS.
Al?m de estar apto a realizar projetos vinculados a Lei do Bem e demais incentivos a inova??o e desenvolvimento tecnol?gico.
Servi?os Tecnol?gicos Realizamos estudos de normas, desenvolvimentos de testes e ensaios de software e hardware (prot?tipos e produtos): de compatibilidade eletromagn?tica; mec?nicos, el?tricos e de vida ?til; r?dio frequ?ncia.
Educa??o Continuada Possu?mos treinamentos corporativos na ?rea de Tecnologia da Informa??o e Comunica??o.
Al?m da realiza??o de cursos para forma??o profissional e tecnol?gica e difus?o do conhecimento tecnol?gico.
Unidades CITS Rua do Semeador, 702, CIC, Parque de Software - Curitiba - Paran? - Brasil → ver mapaLeia mais CITS Amazonas Av.
A?a?, 875 - Manaus - Amazonas - Brasil.
→ ver mapaLeia mais

Localização como chegar a CITS Amazonas