City Tech Assistência Técnica, Ananindeua - PA

Conjunto Cidade Nova 2, entre we 20 e 21, Ponto B - Coqueiro, Ananindeua - PA, 67130-520, Brasil
Ananindeua - PA

CityTech - - English Version Revolucione as Cidades O Brasil tem várias oportunidades de desenvolver suas cidades a partir do uso da tecnologia e da inovação.
Transformar essas oportunidades em ações, no entanto, requer a criação de um ecossistema inovador orientado aos desafios urbanos.
A CityTech nasceu em 2016 com o propósito de aproximar e inspirar empreendedores, governos locais, empresas, universidades e sociedade civil para construirem juntos cidades mais digitais e inteligentes.
Acreditamos na inovação urbana como propulsora na criação de cidades mais digitais e humanas, e na força dos agentes urbanos para torná-la realidade! História da CityTech A CityTech surgiu a partir de uma pesquisa global sobre o desenvolvimento de Cidades Inteligentes feita em 2014 pelo seu fundador, Daniel Merege, ao longo de 8 meses, como parte de seu trabalho de pesquisa para o mestrado.
Nesta viagem, Daniel passou por mais de 15 países e visitou 60 cidades na Austrália, Sudeste Asiático, Índia, Oriente Médio e Europa.
Descobriu, após essa experiência, o poder que um ecossistema estruturado de inovação urbana tem para revolucionar as cidades no mundo, independente de seu tamanho.
Decidiu, então, trazer esse tema para o Brasil.
A primeira realização que marcou o surgimento da CityTech foi o Fórum CityTech, organizado na cidade de São Paulo em Junho de 2016, onde se discutiu o tema Cidades Inteligentes com 25 palestrantes e mais de 160 pessoas presentes na audiência.
O Que Fazemos A CityTech oferece projetos e serviços para a transformação digital de cidades no Brasil! Consultoria Hands-on Consultoria e Execução de projetos e programas de Smart Cities para cidades Fale com a gente! Fórum CityTech Debates entre os atores urbanos sobre a construção de cidades inteligentes Clique e conheça! Mapa CityTech Organização visual do Ecossistema empreendedor urbano no Brasil Clique e conheça! Soluções Digitais Tecnologia avançada para o desenvolvimento de cidades inteligentes! Fale com a gente! Nossa Equipe Saiba quem está à frente da revolução das cidades no Brasil com a CityTech! Daniel Merege Desenvolvimento de Negócios (CEO) Carlos Lazarini Tecnologia (CTO) Ricardo Guimarães Marketing e Finanças (CMFO) Rodrigo Abreu Conselheiro Como podemos ajudar? Vamos conversar para entendermos como o CityTech pode fazer parte da revolução tecnológica em sua cidade! Envie um e-mail para nós: ola@citytech.
com.
br :-D

Localização como chegar a City Tech Assistência Técnica