Cive Construtora Ltda, Cajuru - SP

Av. João Gregório da Silva, 475 - Lavapés, Cajuru - SP, 14240-000, Brasil
Cajuru - SP

Cive Construtora - Cajuru SP - - JavaScript seems to be disabled in your browser.
You must have JavaScript enabled in your browser to utilize the functionality of this website.
LINHA DIRETA CIVE CONSTRUTORA: 55 16 3667 3270 Sejam muito bem vindos ao novo portal da Cive Construtora! Luxury weddingsSpring weddingsAutumn weddingsWinter weddingsWedding jewLuxury weddingsSpring weddingsAutumn weddingsWinter weddingsWedding flowers1 FALE CONOSCO   Últimas Unidades Obras em Andamento CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS BEM VINDOS A CIVE CONSTRUTORAConstruir um mundo melhor sempre foi o ideal da Cive Construtora.
Uma empresa moderna e empenhada a fazer da qualidade sua maior característica.
Com mais de 23 anos de experiência, a Cive é uma empresa forte e consolidada.
Estes atributos, em um setor marcado pela forte competitividade, permitem à Cive manter em seus quadros, profissionais capacitados, ter autonomia na escolha dos fornecedores, possuir acesso à tecnologia de ponta, oferecer preços competitivos e entregar no prazo.
 OS VALORES DA CIVE CONSTRUTORASímbolo de inovação e vanguardismo no mercado imobiliário, a Cive trabalha com a filosofia de que nenhuma empresa pode se considerar bem-sucedida o bastante quando o assunto é a busca de aprendizado e aprimoramento.
Pautada nos sólidos valores da ética, da transparência e do respeito ao meio ambiente, a Cive reproduz a cada lançamento o melhor do conhecimento adquirido ao longo da sua trajetória, conferindo desta forma, qualidade e excelência em todos os nossos projetos.
 PROGRAMAS DE CERTIFICAÇÕESA Cive Construtora desempenha sua missão de construir imóveis de alta qualidade, os quais seus proprietários tenham orgulho em possuir.
Como fruto de sua atuação, a Cive Construtora conquistou e mantém importantes certificações, como a ISO 9001 e o PBQP-H, o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (Nível A).
Para garantir o padrão de qualidade que a consolidou no mercado, a empresa acredita em seus gestores e no poder realizador de sua equipe para desenvolver novos negócios e entregar produtos de qualidade.
  Símbolo de inovação e vanguardismo no mercado imobiliário, a Cive trabalha com a filosofia de que nenhuma empresa pode se considerar bem-sucedida o bastante quando o assunto é a busca de aprendizado e aprimoramento.
Pautada na ética, na transparência e no respeito ao meio ambiente, a Cive reproduz a cada lançamento o melhor do conhecimento adquirido durante sua trajetória.
Fale ConoscoAvenida João Gregório da Silva 475 +55 (16) 3667 3270 contato@civeconstrutora.
com.
br Newsletter Enviar Mapa FACEBOOK TWITER Select Mapa do Site Em Construção Em Construção Em Construção Fale Conosco © 2014 Cive Construtora - Todos os Direitos Reservados.

Localização como chegar a Cive Construtora Ltda