CK Informática e Redes, Goiânia - GO

Rua 3, 376 - St. Central, Goiânia - GO, 74030-071, Brasil
Goiânia - GO

CK Informática - - COR DO TEMA TEXTURA DO FUNDO Informações: (62) 3213-1900 Fibra Óptica Cabos e conectores especiais para redes que operam com fibra óptica Cabeamento Estruturado Padrões EIA/TIA 568 e ISOC/IEC 11801 Cabos, Conectores e Ferramentas especias para projetos que exigem alto padrão qualidade Ferramentas e Acessórios Ferramentas profissionais para diversas aplicações Sobre Nós A CK Informática e Redes, é referência nacional em distribuição de materiais para infraestrutura de redes e informática Leia mais.
Integração CK Informática A CK Informática constantemente oferece aos nossos clientes e funcionários, treinamentos, palestras e informações sobre as inovações técnicas e tecnológicas sobre produtos e serviços.
Leia mais.
Nossos Parceiros Disponibilizamos aos nossos clientes uma lista de profissionais com ótimas referências em prestação de serviços que atuam no mercado em conjunto com a CK Informática.
Leia mais.
Nossas Soluções CFTV Oferecemos a mais completa linha de produtos para videomonitoramento, Câmeras convencionais, IP Full HD, Speed Dome PTZ HD, DVR's, Software para gerenciamento e Gravação de Imagens e Acessórios.
Cabeamento Estruturado Produtos e ferramentas com alto padrão de qualidade para profissionais da área, que sempre procura deixar seus projetos com mais otimizados e com alta velocidade na transmissão de dados.
Fibra Óptica Dispositivos, ferramentas, acessórios para maior desempenho e qualidade em seu projeto que trabalha com redes de fibra óptica.
Fornecedores CK Informatica e Redes A nossa sede está localizada na Rua 03, Nº 399 Sala nº 2, Centro - Goiânia - GO | CEP.
:74030-065Tel: +55 (62) 3213-1900 | Email.
: vendasck@ckinfo.
com.
br   Copyright © 2013 CK Informática.
Todos os Direitos Reservados Home Sobre Nós Eventos Produtos Contato

Localização como chegar a CK Informática e Redes