Class, São Luís - MA

Av. dos Holandeses, S/N - Lote 16 - Calhau, São Luís - MA, 65071-380, Brasil
São Luís - MA

Class Eventos - Casamentos, Festas de 15 anos, Aniversários, Festas Infantis e Eventos Empresariais.
A Class faz da sua festa um verdadeiro evento.
- A Class Serviços Galeria Orçamento Contato A CLASS Como tudo começou   Impulsionado por um aguçado tino comercial e inspirado pelo notório talento de sua mãe, dona Lourdes, na confecção de doces para festas, o maranhense Emmanuel Márcio Barbosa vislumbrou a possibilidade de explorar o promissor segmento de eventos oferecendo um serviço diferenciado de buffet, pautado na excelência e no compromisso com a satisfação de seus clientes.
  Foi então que, em 2002, o jovem empreendedor fez da cozinha de sua própria casa a pedra fundamental para o surgimento da Class Eventos, empresa que reconhecidamente obteve com muito trabalho e foco na qualidade uma rápida ascensão, o que lhe proporcionou estabelecer em menos de 04 anos um sofisticado salão de recepções na Av.
dos Holandeses, um dos endereços mais cobiçados e nobres de São Luís.
  De lá para cá, a Class vem realizando os mais importantes eventos sociais e corporativos do estado, sempre em sintonia com as novas tendências do gênero, oferecendo um quadro de profissionais altamente qualificados e uma moderna estrutura de equipamentos.
Esses são alguns predicados que elevam a Class ao posto de líder de mercado quando o assunto é celebrar com bom gosto os grandes acontecimentos da vida.
  SERVIÇOS Casamento GALERIA Casamento Formatura 15 anos Aniversário Corporativo < > x < > x < > x < > x < > x x x x x x x Formatura Aniversário Corporativo Locação 15 Anos ''A gente faz   acontecer'' ORÇAMENTO CONTATO Deixe um recado para nós! Av Holandeses, s/n Qd.
32 Lt.
12, São Luís - MA Atend: Seg - Sáb: 09:00 - 18:00 [email protected] 098 3271-8619          3233-6889   Whatsapp 9114-2370

Localização como chegar a Class