Cliever, Porto Alegre - RS

Av. Pará, 914 - São Geraldo, Porto Alegre - RS, 90240-591, Brasil
Porto Alegre - RS

Cliever Impressoras 3D - - Blog | Loja | PT / EN Menu SL1 Precisão.
Eficiência.
Perfeição Volume de Impressão 125x125x100 mm Precisão de até 25 microns Impressão em Resina Saiba mais CL2-Pro Impressora 3D Profissional Volume de impressão 230x230x200 mm Precisão de até 100 microns Mesa Aquecida Saiba mais CL2-Pro + A gigante da turma Volume de Impressão 300x230x450 mm Precisão de até 100 microns Mesa Aquecida Saiba mais Descubra as possibilidades da Impressão 3DTemos a resposta para as suas dúvidasPerguntas Frequentes O post de hoje é dedicado para as pessoas que ainda estão indecisas na hora de comprar uma impressora 3D.
Compreendemos que escolher qual equipamento será comprado é uma escolha difícil uma vez que pode tomar grande parte das reservas ou do caixa da sua empresa.
Leia MaisDo It YourselfDIY Cliever - Estante Colméia Dê asas a sua criatividade e tire seus projetos do papel!  Com auxilio da impressão 3D, você pode desenvolver produtos novos e inovadores com a praticidade e liberdade para testar, remodelar e testar de novo sem se preocupar com altos custos de uma prototipagem terceirizada.
Além disso, diversos criadores estão usando a tecnologia da impressão 3D para a peças e produtos finais! Leia Maisfilamento, dicas5 dicas para armazenar os filamentos da sua impressora 3DSeguem então algumas dicas que ajudarão você a manter seus filamentos salvosLeia Mais Cliever Studio 5.
0 Conheça o software gratuito da Cliever para impressão 3D e dê forma a sua imaginação Saiba mais

Localização como chegar a Cliever