Clima Interno, Agudos - SP

R. João Batista Garbino, 420 - Jardim Cruzeiro, Agudos - SP, 17120-000, Brasil
Agudos - SP

Grupo Clima - - SOBRE A CLIMALAB® Somos especializados em Análises Ambientais e na Produção de Produtos Biodegradáveis para equipamentos de refrigeração.
Atendemos as resoluções RE 09 Anvisa e Portaria MS N° 2.
194/2011.
Oferecemos o que há de mais avançado em equipamentos, métodos e conhecimento para a realização de nossas atividades.
ESTRUTURA Entre a diversidade de equipamentos que abrangem técnicas como a Cromatografia Iónica e Espectrometria de Emissão por Plasma (ICP), Sistemas de tratamento de amostra, Absorção Infravermelho (FTIR) e Absorção UV-VIS e outros equipamentos de bancada em conjunto com o desenvolvimento contínuo da nossa equipe, nos colocam numa posição privilegiada para realizarmos análises com um elevado nível de qualidade.
Temos um serviço de coleta de amostras, dispomos de equipamentos para amostragem composta e bombas piezométricas, das marcas SKC, Gastec e Merck.
Seguimos com seriedade os seguintes pilares: Missão Superar as expectativas dos nossos clientes, respeitando a qualidade de vida e o meio ambiente.
Visão Consolidar-se como referência regional em análises ambientais e na industrialização de produtos químicos biodegradáveis para manutenção de condicionadores de ar e equipamentos de refrigeração.
Valores Lealdade, Dignidade, Dedicação e Honra.
Crenças Acreditamos em Deus e na força do trabalho honesto.
SERVIÇOS Análises Análises Ambientais Amostragem e análise de fontes de emissão e fontes fixas Amostragem e análise da qualidade do ar (partículas sedimentares, suspensão e SH2) Qualidade do.
Clique para continuar lendo.
VER TODOS PRODUTOS CLIMABAC Higienização de Condicionadores De Ar CLIMABAC é um sanitizante desenvolvido especialmente para higienização de condicionadores de ar e equipamentos de refrigeração, possui uma formula segura.
Clique para continuar lendo.
NOTICIAS "Água: Pode acabar.
Não Desperdice!" Respeitar o meio ambiente é a nossa missão! No dia 15 de Janeiro, a Sandra e o Ronan testaram nosso novo aliado na economia de água e produtos de limpeza.
Adquirimos uma lavadora e secadora de piso.
Clique para continuar lendo.
Diálogo de Segurança Ponto cego em veículos No dia 17 de Janeiro de 2018, conversamos com nossa equipe sobre os cuidados em se locomover em ambientes com alto tráfego de veículos.
Utilizamos a regra do.
Clique para continuar lendo.
Agradecimento Meninas do Grupo Clima 01 de Fevereiro de 2018.
Hoje foi o dia de agradecer a esses seres especiais pela dedicação, comprometimento e zelo com o Grupo Clima.
Um momento muito.
Clique para continuar lendo.
VER TODOS CONTATO Grupo Clima Agudos / SP RUA JOÃO GARBINO, 420 17120-000 +55 (14) 3261-3060 ENTRE EM CONTATO PELO FORMULÁRIO ABAIXO Grupo Clima

Localização como chegar a Clima Interno