Clima Rio - Itaboraí, Itaboraí - RJ

Av. Vinte e Dois de Maio, 6557 - Retiro São Joaquim, Itaboraí - RJ, Brasil
Itaboraí - RJ

Ar-Condicionado: Portátil, Split e mais | ClimaRio - - DepartamentosBuscar no siteBuscarTodo o siteSplit WindowSplit Built InEletrodomésticosCortina de ArPeçasObraTubo de CobreGasesTubos EsponjososAutomotivoUso e ConsumoEletroportáteisAr CondicionadoMinhas ComprasNenhum produto.
R$ 0,00TotalIR PARA O CARRINHOAr Condicionado InverterAr Condicionado de ParedeAr Condicionado CasseteAr Condicionado Multi SplitAr Condicionado de JanelaAr Condicionado PortátilAr Condicionado Piso TetoCortina de ArMARCAS DE AR CONDICIONADOClimatizadorEletrodomésticosELETRODOMÉSTICOSEletroportáteisELETROPORTÁTEISInstalação de ArServiçosGARANTIA EXTENDIDAComodidade, qualidade e segurança.
Só quem tem experiência em instalações pode oferecer a você.
VEJA MAISINSTALAÇÃOComodidade, qualidade e segurança.
Só quem tem experiência em instalações pode oferecer a você.
VEJA MAISLIMPEZAComodidade, qualidade e segurança.
Só quem tem experiência em instalações pode oferecer a você.
VEJA MAISMarcasRefrigeração ComercialDESCONTÃO! CLIQUE E CONFIRAcolecaoOfertaDoDia ENTREGAS RÁPIDAS Todo o Brasil 10x SEM JUROS em toda a loja Descontos de 7% Boleto ou Cartão à Vista (1x) LOJA 100% SEGURA proteção garantida COBRIMOS OFERTAS* Consulte nossas regras! Ar-Condicionadosuper descontomaisbuscadosAr Condicionado de ParedeO Ar Condicionado Split de Parede é ideal para residencias e ambientes de pequeno a médio porte onde não há uma grande quantidade de pessoas circulando.
Possuem diversos modelos de design para sua residência.
Split Hi WallAr Condicionado InverterOs aparelhos de Ar Condicionado Inverter superam as expectativas de climatização de ambientes devido seu alto custo benefício, baixo ruído e também são ecologicamente corretos.
Split InverterAr Condicionado de JanelaO modelo de ar condicionado de Janela são mais compactos e econômicos, pois mantém a condensadora e a evaporadora no mesmo gabinete.
Foram os mais tradicionais e por anos os equipamentos mais vendidos.
Ar JanelaAr Condicionado Piso TetoO Ar Condicionado Split Piso Teto é ideal para médios e grandes ambientes com muita circulação de pessoas e até mesmo ambientes com o pé direito muito alto, pois sua vazão de ar é maior que os tradicionais.
Split/ Piso TetoCortina de ArA cortina de ar trabalha como uma cortina invisível (de ar) separando dois ambientes de temperaturas diferentes, assim mantendo a temperatura dos dois lugares.
Util para locais em que a porta de entrada deve permanecer aberta porém refrigerada internamente.
Ar JanelaO ar-condicionado é um aparelho cada vez mais comum em residências, escritórios e espaços comerciais.
Seu funcionamento eficiente supera o de um ventilador comum e é ideal para ambientes que precisam de mais refrigeração.
Apesar de o objetivo dos aparelhos ser o mesmo, o funcionamento de um ar-condicionado difere bastante de um climatizador, de um circulador e de um ventilador, e é importante entender as diferenças entre eles antes de investir no ideal.
O ar-condicionado tem a função de tratar o ar e controlar a temperatura do ambiente.
Ele realiza isso por meio de uma substância chamada R-22, que absorve o ar quente do local e o resfria, antes de liberá-lo novamente.
Os principais pontos positivos do ar-condicionado são o fato de ele oferecer conforto térmico maior e se adequar a qualquer condição climática.
Já o climatizador oferece justamente o que seu nome indica.
Ele faz com que o ar circule no ambiente e ajuda a aumentar a umidade do ar, mas não proporciona uma refrigeração tão satisfatória.
O circulador, por outro lado, não promove grandes mudanças na temperatura do local, pois tem a função de apenas distribuir o ar em todas as direções do ambiente.
O ventilador, por fim, pode reduzir em até 3 ºC a temperatura de um lugar, mas ele direciona o ar para um único ponto e não é indicado para quem quer refrigerar o ar.
Instalação de ar-condicionado: principais dicasPara garantir que o seu ar-condicionado seja instalado de forma correta, existem algumas dicas que podem te ajudar.
1 - Observe a capacidade do ar-condicionado.
Para que o aparelho escolhido seja adequado ao ambiente em que será instalado, é importante realizar o cálculo correto de BTUs.
2 - Fique atento à instalação elétrica.
Observe qual a tensão que o ar-condicionado precisa para funcionar e qual a tensão disponível no local de instalação.
3 - Drenagem da água.
Para evitar problemas com a drenagem, certifique-se de que o seu ar-condicionado não seja instalado com inclinação contrária à saída, evite que a saída da drenagem ocorra em baldes ou recipientes inadequados, ou que haja alguma curva próxima à saída.
4 - Teste de vazamento.
Certifique-se de que o ar-condicionado passe por um teste de vazamento antes de colocá-lo para funcionar.
Isso irá garantir que a instalação foi feita de forma correta.
5 - Conte com um profissional para realizar a instalação.
Para garantir uma execução correta e segura da instalação do seu ar-condicionado, o ideal é que ela seja realizada por um profissional qualificado, pois ele saberá todos os detalhes necessários e poderá orientar você sobre o melhor local para a instalação do aparelho.
Ar-condicionado: confira os tiposA ClimaRio oferece diversos modelos de ar-condicionado, que se adequam tanto para ambientes residenciais quanto para ambientes empresariais.
Confira!Ar-condicionado portátilComo o nome já indica, o ar-condicionado portátil não é um aparelho fixo na parede ou no teto.
Seu funcionamento é bem simples e ele pode ser transportado de um cômodo a outro, desde que haja uma janela pela qual o ar quente possa sair.
Ar-condicionado splitUm dos mais comuns, o ar-condicionado split se caracteriza por ser composto por duas partes: a evaporadora, que distribui o ar gelado pelo ambiente, e a condensadora, que fica instalada em uma área externa e tem a função de refrigerar o ar.
Há vários modelos split, como o ar-condicionado de parede e o ar-condicionado cassete, por exemplo.
Ar-condicionado inverterBastante procurado, o ar-condicionado inverter é um aparelho que permite que a temperatura desejada seja atingida em pouco tempo, mantendo-a constante e economizando cerca de 40% de energia.
O sistema inverter controla a velocidade do compressor de acordo com a necessidade do ambiente.
Dessa forma, o ar-condicionado é capaz de regular seu próprio fluxo de energia.
Ar-condicionado de janelaAo contrário do split, que é composto por dois aparelhos, o ar-condicionado de janela possui uma estrutura compacta, na qual estão embutidas a condensadora, o compressor e a evaporadora.
Esse modelo é instalado na parede, de forma que a condensadora fique do lado de fora do local.
Ar-condicionado com preços promocionais é na ClimaRio!Na ClimaRio você encontra todos os modelos de ar-condicionado e as melhores marcas.
Escolha o modelo mais adequado às suas necessidades e garanta a melhor refrigeração e mais conforto térmico, seja em casa ou no trabalho.
História A Clima Rio, iniciou suas atividades em 1996 no mercado de refrigeração doméstica e comercial na região de Niterói, Rio de Janeiro.
A partir do ano 2000, passou a atuar no crescente mercado de condicionadores de ar, desenvolvendo uma sólida parceria com o grupo Midea Carrier, líder mundial em ar condicionado.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Localização como chegar a Clima Rio - Itaboraí