Climar, Aracruz - ES

Rua Paulo Roberto Rodrigues da Silva, 142 - Centro Empresarial, Aracruz - ES, 29192-517, Brasil
Aracruz - ES

- - Toggle navigation   SERVIÇOS OBRAS REALIZADAS CLIENTES CONTATOS TODA LINHA EM: AR CONDICIONADOS PARA SUA RESIDÊNCIA OU EMPRESA Fale Conosco Solicite um orçamento sem compromisso! Clique aqui! A EMPRESA A Climar Ar-Condicionado, localizada em Aracruz/ES, é uma empresa que trabalha para lhe proporcionar um dia-a-dia mais agradável e tranqüilo para sua residencia e empresa.
Somos especializados na comercialização, instalação e manutenção de equipamentos de refrigeração, exaustão e ventilação.
Com uma linha completa de ar-condicionados, a Climar abre o leque de opções para você climatizar seu ambiente como quiser, tanto em residências e comércios, quanto em indústrias e hospitais, dependendo das necessidades e possibilidades do local.
São várias soluções para você escolher um ar-condicionado sob medida, como as linhas Teto/Piso, Multi-Split, Split Hi-Wall, Portátil, Cassete, Duto, Janela, Teto Canto e Cortina de Ar.
Outro diferencial é a eficácia de nossos atendimentos, é realizado por equipes próprias, compostas por profissionais experientes e qualificados.
MISSÃO Oferecer aos nossos clientes o que há de mais avançando em tecnologia no setor de refrigeração e tratamento de ar, destacando-se pela sua qualidade nas prestações de serviços, superando nossos próprios limites e as expectativas dos nossos clientes.
VISÃO Tornar-se Líder Nacional no Fornecimento de Ar condicionado nas áreas Comercial e Industrial, Soluções de Refrigeração e Prestação de Serviços.
VALORES Compromisso, Integridade, Ética e Respeito.
Curta nossa Fan Page!

Localização como chegar a Climar