Climasul Ar Condicionado, Itabuna - BA

Av. Itajuípe, 348 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-380, Brasil
Itabuna - BA

Climasul | Soluções em Climatização - Presente no mercado há mais de 27 anos, a Climasul Ar Condicionado é referência por apresentar as melhores soluções no mercado de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).
Visite o nosso site e solicite uma cotação! - PMOCCasesContatoBlog PMOCCasesContatoBlog Projetos de ClimatizaçãoSoluções em aquecimento, ventilação e ar-condicionado para controle de temperatura, umidade, pureza e distribuição de ar.
MAISLimpeza de DutosAplicação de limpeza de dutos em sistemas de climatização de acordo com procedimentos previstos em legislação.
MAIS Instalação e Execução de ObrasPlanejamento e implementação de soluções integradas e personalizadas baseadas em princípios de gestão e sustentabilidade.
MAISAutomação e MonitoramentoControle e operação total do sistema através de hardware e software (internet das coisas).
MAIS Manutenção PreventivaAvaliação periódica e plano de manutenção para controle de qualidade do ar.
Intervenção periódica em atendimento às rotinas de manutenção.
MAISEspecialista em PMOCRegularização de Plano de Manutenção, Operação e Controle de sistemas de climatização.
MAIS 600CLIENTES ATENDIDOS 27ANOS DE EXPERIÊNCIA EXCELÊNCIA EM PROJETOS DE: CONFORTOEscritórios, salas comerciais, shoppings centers, edifícios, residências e galpões industriais.
CLIMATIZAÇÃO DE PRECISÃOData centers, salas técnicas, salas de telefonia, laboratórios e sala cofre e/ou segura.
AMBIENTES HOSPITALARESUTIs, centros cirúrgicos, isolamentos, ressonâncias magnéticas e clínicas.
CONTROLE DE PARTICULADOSalas limpas.
VENTILAÇÃORenovação de ar, ventilação de cozinhas industriais, pressurização de escadas, ventilação evaporativa, subsolos.
EXAUSTÃOExaustão de garagens, exaustão de banheiros e captação de particulados.
AUTOMAÇÃOControle dos equipamentos e monitoramento das condições internas.
PROJETOS ESPECIAISProjetos específicos de HVAC, controle de temperatura e umidade, termo acumulação, cogeração, resfriamento de processos.
“FAZER  BEM FEITONA PRIMEIRA VEZ.
”Almir Sandri Diretor da Climasul ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES DE CLIMATIZAÇÃOFundada em 1991, a Climasul conta com mais de 27 anos de experiência na área de climatização e, hoje, é referência no mercado por apresentar soluções inteligentes e inovações em tecnologias de HVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado).
Uma empresa 100% brasileira, comprometida em prestar serviços com seriedade e responsabilidade para seus clientes, atributos que fortalecem nossa empresa e motivam nossos colaboradores e fornecedores.
SOLUÇÕES COMPLETAS PARA AS MAIS DIVERSAS ÁREAS A Climasul possui uma equipe experiente, capaz de traduzir as necessidades do cliente em soluções completas e inteligentes para sistemas de HVAC.
Soluções de controle de temperatura, umidade, pureza e distribuição do ar são voltadas tanto para o processo, quanto para o conforto humano, cujo compromisso é aproximar as soluções de HVAC à disponibilidade financeira do cliente de forma a maximizar a relação custo-benefício.
SHOPPINGSRestaurantes, lojas, estacionamentos, área comum, cinemas e outros ambientes.
ESCRITÓRIOS E RESIDÊNCIAS DE ALTO PADRÃOSistema VRV para todos os ambientes com renovação de ar.
INDÚSTRIASÁrea de produção, laboratórios, escritórios, salas especiais e áreas classificadas (explosão).
HOSPITAIS E CLÍNICASCentro cirúrgicos, UTIs, isolamento, laboratórios, autoclave, quartos, apartamentos, áreas comuns, sala limpa (ISO), central de material, salas classificadas (manipulação de produtos).
EDIFÍCIOS COMERCIAISLojas, bancos, farmácias, salas, auditórios, teatros, ambientes de circulação, garagem, restaurantes e lanchonetes.
LABORATÓRIOSSala de metrologia, biológicas, testes, clínicos, tecnologia, ensaios em geral e sala de exames.
PMOC AGORA É LEICOM A NOVA LEI, TODO AMBIENTE CLIMATIZADO É OBRIGADO A TER UM PLANO DE MANUTENÇÃO,  OPERAÇÃO E CONTROLE DO AR-CONDICIONADO.
CHAME A CLIMASUL E EVITE MULTASAs multas, em casos de descumprimento, PODEM CHEGAR ATÉ 1,5 MILHÃO.
CASES DE SUCESSO Veja mais A Climasul é parceira das principais marcas do mercado © 2018 Climasul Climatizações.
Todos os direitos reservados.
Agência Brow.

Localização como chegar a Climasul Ar Condicionado