Clínica Alves de Souza, Belo Horizonte - MG

R. Padre Rolim, 769 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30130-090, Brasil
Belo Horizonte - MG

A Clínica - Dr.
Renato Alves de Sousa - - (31) 3281-7308 / (31) 3222-2115 O HospitalRinoplastiaA CirurgiaDepoimentosNotíciasAtendimento A Clínica A Clínica Alves de Sousa foi fundada em 2004, unindo a experiência de um dos mais renomados Otorrinolaringologistas de Belo Horizonte, Dr.
Nicodemos J.
Alves de Sousa (ex-chefe do serviço de Otorrinolaringologia  da Santa Casa, Ex Professos Titular de Otorrino na FCMMG), com a especialização de membros de sua equipe e ex-residentes.
A Clínica conta com médicos especialistas em todas as áreas dentro da otorrino:  otologia clínica e cirúrgica, cirurgia de base de crânio, rinologia, rinoplastia, cirurgia de cabeça e pescoço, otoneurologia .
Todos os membros da clínica estão envolvidos em atividades de ensino, seja na graduação (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais), seja na residência de Otorrinolaringologia do Grupo Santa Casa.
A clínica ainda oferece exames diagnósticos na área de endocopia de via respiratória (videoendoscopia nasal, fibronasolaringoscopia, vidoelaringoscopia, videolaringoestroboscopia), audiologia (audiometrias adulto e infantil), otoneurologia (teste vestibular, BERA, Emissões Otoacústicas).
A clínica é localizada no centro da região hospitalar de belo Horizonte, área de fácil acesso, com vários estacionamentos bem próximos ao prédio.
A CirurgiaDepoimentosNotíciasContato CRM-MG 36748 | RQE Nº: 21261 © 2012 - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Clínica Alves de Souza