Clinica Bloch, São Paulo - SP

Rua Joaquim Floriano, 72 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04534-000, Brasil
São Paulo - SP

Início - Clínica Bloch - Dermatologia e Transplante Capilar - - Seg.
à sex.
das 9h às 19h / Sábado das 9h às 13h Dra.
LeilaTransplante CapilarTratamento CapilarBlogNa MídiaQual o seu Problema?Contato Ver + Envie suas fotos para que possamos avaliar Qual o seu problema? Conheça nosso trabalho apresentado na mídia Dra.
Leila na Mídia Transplante Capilar Saiba mais sobre a evolução da técnica para se atingir o máximo de naturalidade e excelência em resultados.
Utilizamos exclusivamente unidades foliculares.
Leia mais Passo A Passo da Cirurgia Conheça todas as etapas envolvidas, a tecnologia que utilizamos e os cuidados durante o procedimento.
Leia mais Acompanhamento Pós Operatório Nossa equipe especializada acompanhará você por um ano após a cirurgia, a fim de garantir os melhores resultados com rápida recuperação.
Leia mais Hospitais em que Atendemos Equipe médica formada pela USP realiza cirurgias em hospitais de São Paulo que oferecem total segurança, sempre acompanhados por médico anestesiologistaleia mais Leia mais Tratamento Clínico Conheça os tratamentos clínicos disponíveis para prevenir e tratar a queda de cabelos e o nosso software de diagnóstico e análise capilar.
Leia mais Dúvidas Frequentes Selecionamos as principais dúvidas e curiosidades de nossos pacientes sobre o transplante de cabelos.
Leia mais Transplante Capilar Masculino Colocamos o fio certo, no ângulo correto e com o máximo de densidade, para obter o melhor resultado.
Leia sobre a Extração de Unidade Folicular (F.
U.
E.
) através de técnica automatizada e confira as vantagens do uso do fio semi-longo.
Transplante Capilar Feminino Boas candidatas ao transplante capilar conseguem excelentes resultados.
Saiba as peculiaridades dessa cirurgia em mulheres e qual o preparo para o procedimento.
Realizamos Transplante de Sobrancelhas com perfeccionismo.
16 razões Conheça as 16 razões do porquê escolher a Clínica Bloch para seu transplante.
Conheça a Clínica Uma estrutura montada pensando em seu conforto e pronto atendimento.
Qual o seu problema? Preencha o nosso formulárioPrecisa vir a São Paulo? Temos parcerias com agências de viagens e hotéis para você estar mais seguro.
Blog da Dra.
Leila [PDF] Livro Fio a Fio - Transplante Capilar: Chegou a Hora? O livro é uma coletânea de dicas, matérias em blogs, posts no Facebook e newsletters enviadas a pacientes ao longo de 15 anos de atuação da Drª Leila Bloch.
Faça download grátis do Capítulo 9 do Livro.
Leia mais Tricologia O que é a Tricologia? É a especialidade médica da Dermatologia que estuda os cabelos, a queda de cabelos, a fibra capilar, o couro cabeludo e suas doenças, bem como os cuidados com os fios fios para mantê-los sempre saudáveis.
Leia mais Como funciona a Intradermoterapia Capilar Há diversos tratamentos para a queda de cabelos, desde o transplante capilar até xampus.
Dentre eles, um que vem sendo bastante utilizado nas clínicas de dermatologia capilar é a intradermoterapia capilar.
Leia mais Vantagens da cirurgia de transplante capilar Conheça um pouco mais sobre as principais vantagens da cirurgia de transplante capilar, tire suas dúvidas sobre essa cirurgia que está sendo cada vez mais procurada nas clínicas de dermatologia e Transplante Capilar: Leia mais Diminuição de testa em mulheres sem calvície Apesar de a cirurgia de transplante capilar estar quase sempre vinculada à queda de cabelos, também é possível fazer o transplante buscando uma melhora na aparência, visando a estética.
Leia mais Newsletter Receba novidades e atualizações da Clínica Bloch Nome E-mail Localização da Clínica Bloch Clínica Dra.
Leila | Transplante Capilar | Tratamento Capilar | Blog | Na Mídia | Qual o seu problema? | Contato Rua Joaquim Floriano, 72 cj.
37 - Itaim Bibi - São Paulo - SP Resp.
Técnica: Leila David Bloch - CRM-SP:108.
287/RQE no 27362 RESOLUCÃO CFM 1974/11 (11) 3071-4114 (11) 3774-1072   Qual o seu problema? Dúvidas Frequentes Dra.
Leila na Mídia Dra.
LeilaTransplante CapilarTratamento CapilarBlogNa MídiaQual o seu Problema?Contato

Localização como chegar a Clinica Bloch