Clínica Cícero Alves, Teresina - PI

R. Gen. Lages, 535 - Jóquei Clube, Teresina - PI, 64048-350, Brasil
Teresina - PI

Clínica Cícero Alves / Teresina - Piauí - - Carregando.
Otorrino, Audiologia e Medicina do Sono Equipecompleta Estrutura completa, equipe especializada e atendimento personalizado.
agendamento online Otorrinolaringologia Ouvido, nariz e garganta Medicina do sono Ronco, apnéia, insônia e outros distúrbios do sono.
Fonoaudiologia Exames e reabilitação da voz, fala, linguagem, deglutição, audição e equilíbrio.
Outras especialidades Psicologia/Psiquiatria Precisa de uma consulta com um especialista? Agenda sua consulta online agora! rápido e fácil Selecione o horário Entre 08h e 09h Entre 09h e 10h Entre 10h e 11h Entre 12h e 13h Entre 14h e 15h Entre 15h e 16h Entre 16h e 17h Entre 17h e 18h Entre 18h e 19h Agendar! Bem vindo à Clínica Cícero Alves Oferecemos equipe especializada, equipamentos de última geração e além disso, um atendimento personalizado e humanizado.
Nossos atendimentos ocorrem com horário previamente agendado em respeito ao tempo do cliente.
O que dizem nossos clientes Excelente clínica e profissional exemplar.
Problemas com apneia ele faz todo um estudo pra auxiliar o paciente.
Muito bom.
Sou fã Dr Cícero sempre recomendo para família e amigos, ele tem uma maneira singular em atendimentos para com seus pacientes.
Excelente clínica e profissional exemplar.
Problemas com apneia ele faz todo um estudo pra auxiliar o paciente.
Muito bom.
deixe seu depoimento Notícias e Dicas Aprenda a viver melhor com as nossas dicas Banho morno ou frio para febre? saiba mais Quando medicar febre saiba mais Dicas de alimentação para quem tem tontura saiba mais

Localização como chegar a Clínica Cícero Alves