Clínica Crippa, Florianópolis - SC

Rua Menino Deus, 63 Baia Sul Medical Center Bloco A Sala 112 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-210, Brasil
Florianópolis - SC

- - Alternar Navegação Clínica Crippa Clínica Médica especializada em Mastologia e Ginecologia Confira as dicas e orientações que preparamos para você Conheça nossos tratamentos Tratamentos A Clínica Crippa atua nas áreas de mastologia, ginecologia e nutrição.
Conheça os procedimentos.
Veja mais Dicas e Orientações Orientações Pré-operatórias Após definir a data do procedimento os seguintes passos deverão ser seguidos: 1) Realização de exames pré – operatórios, quando… Os ovários funcionarão após a quimioterapia? Em mulheres na pré-menopausa, a quimioterapia pode lesar os ovários e levar a uma insuficiência prematura, promovendo uma menopausa precoce….
Como é o tratamento para o câncer de mama? O tratamento tende a ser multidisciplinar, envolvendo cirurgia, quimioterapia e/ou hormonioterapia e radioterapia.
O que é metástase? É um fenômeno específico em tumores malignos onde as células se disseminam e se fixam em outros órgãos diferentes do… Veja mais Equipe Veja a equipe completa Direito dos pacientes com câncer No intuito de facilitar o acesso aos direitos sociais do paciente com câncer, segue a baixo link do livro Direitos do Paciente com Câncer desenvolvido pelo Serviço Social e a Direção do INCA (Instituto Nacional de Câncer) com o objetivo de responder às dúvidas mais freqüentes sobre o assunto.
Ressaltamos aqui alguns dos benefícios: auxílio doença, isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), compra de veículos adaptados e como fazer as retiradas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Faça download do livro Direitos do Paciente com Câncer Calendário de vacinação da mulher O calendário tem como objetivo uma maior disseminação sobre as vacinação na vida da mulher e quando as mesmas devem ser aplicadas.
Faça o download do Calendário de Vacinação da Mulher © 2015 - Todos os direitos reservados a Clínica Crippa Desenvolvido por:

Localização como chegar a Clínica Crippa