Clínica de Olhos, Rio de Janeiro - RJ

R. Vinícius de Moraes, 177 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22411-010, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Clínica de Olhos Dr.
José Guilherme Pecego | Oftalmologia em Ipanema - A Clínica de Olhos José Guilherme Pecego, localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, oferece atendimento de qualidade na especialidade Oftalmologia.
- Skip to content LENTES DE CONTATO CORPO CLÍNICOPRINCIPAIS DOENÇAS CONVÊNIOSNOVIDADES E DICASCONTATO Menu A Clínica A Clínica de Olhos José Guilherme Pecego, localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, existe desde 1976 e conta com médicos altamente qualificados e especialistas nas diversas áreas da oftalmologia.
Saiba Mais Principais Doenças Ceratocone O ceratocone é uma ectasia corneana caracterizada por alterar a curvatura original da cornea, aumentando sua curvatura e diminuindo sua espessura na proção central.
Catarata Catarata é o embaçamento da lente natural dos olhos, chamada cristalino.
O cristalino focaliza os raios de luz na retina gerando uma imagem nítida, mas quando surgem opacidades , a visão se torna borrada.
Glaucoma Glaucoma é uma doença do nervo óptico, multifatorial.
O fator de risco mais importante é o aumento da pressão intraocular, e é mais frequente após os 30 anos e a história familiar é, também, mais um fator de risco.
VEJA MAIS Cirurgias e Procedimentos Transplante de Córnea O transplante de cornea é uma cirurgia realizada em córneas patológicas com intuito de melhorar a visão (indicação óptica), substituir tecido doente (indicação terapeutica), preservar a estrutura ocular (indicação tectônica) ou por motivos cosméticos (indicação cosmética).
Plástica Ocular As pálbebras tem a importante função de proteger o globo ocular das agressões externas e da luminosidade excessiva.
É e a responsável por produzir componentes importantes da lágrima e distribuir uniformemente o filme lacrimal pela superfície anterior dos olhos através do ato de piscar.
Implante de Anel Intra-Corneano A cirurgia de anel intra corneano é realizada em centro cirurgico e consiste no implante de um ou dois segmentos de anel no estroma da cornea.
A principal indicação para este procedimento é o ceratocone, mas também é feito em casos de outras ectasias, astigmatismo pós transplante de córnea e miopia.
Cross-linking O Cross Linking da Córnea (CXL) revolucionou o tratamento das ectasias da córnea.
Ele é portanto indicado para pacientes que apresentam ectasia corneana em evolução, como por exemplo o ceratocone e a ectasia pós LASIK.
Cirurgia de Retina e Vítreo O tratamento é a cirurgia e quanto mais rápida for a detecção do descolamento e o seu tratamento, melhores são os resultados.
Cirurgia de Catarata Catarata é o embaçamento da lente natural dos olhos, chamada cristalino.
O cristalino focaliza os raios de luz na retina gerando uma imagem nítida, mas quando surgem opacidades, a visão se torna borrada.
VEJA MAIS Corpo Clínico Dr.
José Guilherme Pecego Especialidades: Doenças Externas e Córnea (clínica e cirúrgica), Catarata Cirurgia Refrativa – Correção de grau (miopia, hipermetropia e astigmatismo) Lentes de Contato.
Dra.
Mariana Pecego Especialidades: Doenças Externas, Córnea Clínica e Cirúrgica, Lentes de Contato Dr.
Felipe Tudesco Especialidades: Cirurgia de Catarata, Cirurgia Refrativa Dra.
Socorro Coelho Médica Oftalmologista Dr.
Luiz F.
Regis Pacheco Especialista em Doenças Externas e Córnea, Lentes de Contato, Cirurgia de Transplante de córnea, Microcirurgia de catarata, Cirurgia refrativa para miopia, Hipermetropia e astigmatismo.
Dr.
Guilherme Costa Especialidades: Retina e Vítreo  VER TODOS LENTES DE CONTATOCORPO CLÍNICOPRINCIPAIS DOENÇASCONVÊNIOSNOVIDADES E DICASCONTATO

Localização como chegar a Clínica de Olhos