Clínica do Notebook ltda, Poços de Caldas - MG

R. Cap. Afonso Junqueira, 6 - Centro, Poços de Caldas - MG, 37701-042, Brasil
Poços de Caldas - MG

Clinica do Notebook - - Clinica do Notebook Franquia Galeria de fotos Livro   Você já deve ter notado que o mercado de informática está sofrendo uma grande modificação.
O número de desktops tem diminuído cada vez mais, e o número de notebooks vem só crescendo.
A proporção de chegada de equipamentos nas lojas hoje é de 9 notebooks a cada 10 aparelhos.
 Quem vivia de vender e de fazer assistência técnica em desktops, está fechando as portas.
Com a crise econômica atual, as pessoas estão preferindo reparar o notebook usado a se endividar comprando em várias vezes no cartão.
Se você pretende continuar a trabalhar com informática, o ideal é fazer um bom curso que realmente lhe prepare para reparar notebooks, principalmente suas placas mãe, pois senão, como muitos outros técnicos e empresários,  você se tornará um sério candidato a mudar de ramo.
   10 FATORES QUE DIFERENCIAM  NOSSO CURSO DOS DEMAIS Abaixo você verá claramente 10 motivos para fazer o curso da Clìnica do Notebook.
Compare com os demais cursos oferecidos no mercado e avalie o diferencial do padrão de qualidade.
Peça indicação de alunos que já fizeram o curso e ligue para eles para saber o nível de satisfação, isso para qualquer curso de qualquer empresa.
Há bons cursos no mercado, mas há muitos que foram desenvolvidos por pessoas que não tem noção do que você precisa de fato aprender.
 1- O curso de capacitação técnica para manutenção de notebooks é ministrado pelo empresário Pedro Rodrigues, o que o diferencia totalmente dos demais cursos do mercado que tem apenas instrutores sem noção empresarial ou mesmo sem experiência real em laboratório.
(Só decoraram a apostila)2 - Os notebooks utilizados no curso, são de verdade, com problemas reais que os alunos aprendem a resolver durante o curso, e não carcaças antigas de máquinas que já foram desmontadas várias e várias vezes e nunca mais funcionarão.
3 - Não nos limitamos a passar ao aluno os procedimentos sem explicação.
Todos os procedimentos executados são explicados em sua lógica durante a execução.
4 - As turmas com apenas 4 alunos por vez, proporcionam ao aluno uma acelerada assimilação do aprendizado, mesmo por que o curso chega a ser 90% prática e 10% teoria.
5 - No transcorrer do curso são passadas várias dicas de como realmente ganhar dinheiro reparando notebooks, como proceder a compra de ferramentas, insumos e peças no Brasil e no exterior.
6-São transmitidos também o conhecimento de mercado, bases de preços para prestação de serviços e a metodologia de trabalho de um laboratório real.
7 - Para conseguir o mesmo conteúdo do nosso curso, em alguns cursos do mercado, o aluno teria que fazer pelo ao menos 5 cursos distintos (Básico de reparação, eletrônica de bancada I e II, reparo de placa mãe e BGA).
Nosso curso engloba tudo isso, o que resume na prática o que o profissional necessita para realmente saber para efetuar reparos com total segurança.
8 - O aluno passa a ter um help desk após o curso via e-mail ou mesmo via telefone para a resolução de casos mais incomuns.
9 - O aluno tem também o apoio para aquisição de peças de reposição, componentes de placa mãe diretamente de nosso estoque.
10 - Temos parceria com uma excelente estrutura hoteleira com preços especiais para os alunos na tranquila cidade de Poços de Caldas a 300 metros da empresa.
Pesquisar no site Contato Clinica do Notebook Rua Capitão Afonso Junqueira,6 Poços de Caldas 37701-042 35 3722-9699 Desenvolvido por Webnode Página inicial Mapa do site RSS Imprimir

Localização como chegar a Clínica do Notebook ltda