Clínica Gabas, Lins - SP

R. Apiacás, 45 - Parque Xingu, Lins - SP, 16400-393, Brasil
Lins - SP

A Clínica Gabas Cirurgia Plástica - - Skip to Menu Skip to Content Skip to Footer> Sex, 02 de Fevereiro de 2018 Tour Virtual Diretoria Equipe Cirurgias Plásticas Fale Conosco Onde estamos Videos   ABDOMINOSPLASTIA   {youtube}zDgjOwpzids{/youtube} BLEFAROPLASTIA   {youtube}goQ54metTCw{/youtube} CIRURGIA CAPILAR   {youtube}D3KC76Qh9Q8{/youtube} GINECOMASTIA   {youtube}M3xd0N2zUwc{/youtube} LIFTING FACIAL   {youtube}6anBYltM5n8{/youtube} LIFTING FRONTAL   {youtube}winVDszr7KM{/youtube} LIPOASPIRAÇÃO   {youtube}oaBz2BwD0Sw{/youtube} MAMOPLASTIA   {youtube}4aS3TpuYpw8{/youtube} OTOPLASTIA   {youtube}Ll_OSkSCETg{/youtube} PREENCHIMENTO   {youtube}VdTcBxcdRyk{/youtube} PROTESE DE GLUTEOS   {youtube}YPaChv3nAGg{/youtube} PROTESE DE MAMA   {youtube}atSFZ7Qyp3I{/youtube} PROTESE DE PANTURRILHA   {youtube}DrIolMgabaw{/youtube} RINOPLASTIA   {youtube}BzDNXz0swak{/youtube} TOXINA BOTULÍNICA   {youtube}IWdLarhgIv4{/youtube} O Dr.
Gabas   A Clínica Gabas   Dr.
Marcos Gabas   Dr Ivo Pitanguy e Dr.
Gabas Dr Ivo Pitanguy, a maior referencia da cirurgia plastica mundial, ao lado do Dr Gabas, em congresso brasileiro de cirurgia plastica, no Rio de Janeiro.
  Dr Gabas e Dr Timothy Marten Dr Gabas e Dr Timothy Marten, considerado o cirurgião plastico com os melhores resultados em cirurgias do rejuvenescimento facial na atualidade.
De Sao Francisco - CA - USA Drs.
Aston e Gabas Dr.
Sherrel Aston O Dr.
Sherrel Aston é o Diretor-Presidente do Depatamento de Cirurgia Plástica do Manhattan Eye, Ear and Throat Hospital (MEETH) de Nova York; onde lá são realizados o maior número de cirurgias plásticas a cada ano, do que qualquer outra instituição do mundo.
  Drs.
Baker e Gabas Dr.
Daniel Baker O Dr.
Daniel Baker, cirurgião plástico conhecido mundialmente como especialista em cirurgias do rejuvenescimento facial e por inúmeros trabalhos publicados no mundo todo.
Drs.
Tabbal e Gabas Dr.
Nicolas Tabbal O Dr.
Nicollas Tabbal é médico do corpo clínico do Manhattan Eye, Ear and Throat Hospital de Nova York e é um grande estudioso da anatomia do nariz.
É conhecido como um dos mais famosos cirurgiões plásticos especialistas em rinoplastias (plásticas de nariz) de Nova York.
Drs.
Illouz e Gabas Ives-Gerard IllouzFoi Ives-Gerard Illouz (1977) quem introduziu o tratamento aspirativo das lipodistrofias com o uso de cânulas de alto poder de sucção, associado à infiltração de solução salina hipotônica, empregado exclusivamente na camada profunda do tecido celular subcutâneo, realizando ruptura das células gordurosas e facilitando a lipoaspiração.
Ives-Gerard Illouz   Fale Conosco Enquete O que você pretende?   Silicone de Mamas   Redução Mamária   Abdominoplastia   Lipoescultura   Plástica de Nariz   Orelhas em abano   Lifting Facial   Plástica de Pálpebras   Silicone Glúteos   Silicone Panturrílhas   Elevação Raiz de Coxas   Botox Votar   Resultados Dicas Dr.
Gabas Prótese de silicone Se não forem substituídas no momento certo, próteses de silicone podem se romper e trazer riscos à saúde, alertam médicos.
Os 10 mandamentos Quem disse que é difícil manter o visual perfeito no dia-a-dia? Colocando em prática alguns mandamentos que toda mulher antenada deve ter guardados na memória, você verá como seus probleminhas com o espelho serão coisa do passado.
Pele sempre jovem Sabia que para obter bom resultado é necessário ser fiel a um mesmo creme por, no mínimo, 3 meses? Que mesmo as crianças já podem tomar cuidados que previnam um envelhecimento precoce da pele? Barriguinha perfeita Você se mata de tanto fazer abdominais e exercícios aeróbicos e continua com aquele pneuzinho insistente? Talvez o problema não seja a quantidade de atividade física, mas a qualidade dela.
Ter um abdome espetacular não é tão difícil, basta fazer os exercícios certos - e da forma correta.
Dr Grant Stevens Usuários online Nós temos 14 visitantes online Copyright © 2018 A Clínica Gabas Cirurgia Plástica.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Clínica Gabas