Clínica Hemo-Onco, Natal - RN

Av. Afonso Pena, 1071 - Tirol, Natal - RN, 59020-100, Brasil
Natal - RN

Hemo-Onco - - Av.
Afonso Pena, 1071, Tirol, Natal - Telefone: (84) 4008 - 3361 / 4008 - 3408Páginas 17 de jan.
de 2012 Câncer de pele pode atingir 134 mil brasileiros em 2012O uso do protetor é fundamentalO câncer de pele pode atingir mais de 134 mil brasileiros em 2012, conforme a estimativa do Instituto Nacional do Câncer (Inca).
A doença responde por 25% do total de tumores malignos diagnosticados no Brasil.
Cuidados com a prevenção devem ser tomados o ano inteiro, e não somente na época de verão, quando o uso do protetor solar fica mais popularizado.
Não se expor ao sol entre 10Hs as 15HsEstima-se que seja que para o Brasil serão mais de 60 mil novos casos em homens e mais de 70 mil de novos casos em mulheres.
Esses valores são dados do Inca que são correspondentes a um risco estimado de 65 novos casos a cada 100 mil homens e 71 para cada 100 mil mulheres.
Postado porClínica Hemo-Oncoàs04:49Nenhum comentário: 20 de dez.
de 2011 Tipos e SintomasFoto: Divulgação Foto: Divulgação Postado porClínica Hemo-Oncoàs08:55Nenhum comentário: 8 de dez.
de 2011 Evento Lyfe - Lyon/FrançaEntre os dias 08 e 09 de Setembro a Clínica Hemo-Onco esteve presente no Evento Lyfe representada pelo nosso Hematologista Dr.
Claudio Cesar Macedo.
O Evento teve como cidade sede Lyon na França e ocorreu no Centro de Hospitalar de Lyon Sul.
  Participaram do acontecimento apenas 15 Hematologistas, sendo todos brasileiros, estritamente selecionados.
A especialidade tratada no Evento Lyfe foram os Linfomas, que atualmente ficou mais conhecido por ser o tipo de Câncer do Ator Reynaldo Gianecchini diagnósticado com o tipo de linfoma conhecido como Não-Hodgkin.
  Embora cerca da metade dos brasileiros nunca tenha ouvido falar em linfoma, a doença avança como um dos mais frequentes em todo o mundo.
De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), ele é o quinto mais comum e está aumentando em todas a faixas etárias, inclusive entre os mais jovens.
Postado porClínica Hemo-Oncoàs08:50Nenhum comentário: 23 de ago.
de 2011 HaimatusNosso Hematologista DR.
Claudio Cesar Macedo esteve presente entre os dias 6 e 7 de Agosto no Simpósio Internacional de Onco-Hematologia- Haimatus 2011.
  O evento aconteceu na cidade de São Paulo/SP e contou com a participação de vários profissionais da área de Onco-Hematologia de todo o País.
Postado porClínica Hemo-Oncoàs04:50Nenhum comentário: 22 de ago.
de 2011 II Corrida da Mulher do RNO Câncer de Mama é um dos mais comuns no mundo, as chances de cura desse tipo de câncer podem chegar a 90% se for feito o diagnostico precocemente, especialistas recomendam para a prevenção fazer exercícios físicos e ter uma alimentação saudável.
No dia 20 de Agosto ocorreu a II Corrida da Mulher do RN “Correndo contra o Câncer de Mama”, a prova foi realizada no bairro do Alecrim e contou com a participação de 300 mulheres.
O tiro inicial foi dado pela Ex-Atleta Magnólia Figueiredo sendo o percurso total de 4 Km.
 Foi um belo evento, no qual a Clínica Hemo-Onco pode estar representada pela nossa recepcionista Joana Paula e mostrar a importância, perigos e cuidados deste tipo de Câncer!Postado porClínica Hemo-Oncoàs07:32Nenhum comentário: I Jornada Internacional Sobre Enfermidades Pouco Frequentes em Hematologia Evento em Buenos Aires (Argentina) Nosso Hematologista o Dr James Farley participou do evento "I Jornada Internacional Sobre Enfermidades Pouco Frequentes em Hematologia", que ocorreu em Buenos Aires, Argentina.
No acontecimento foram discutidas as seguintes doenças: Doença de Gaucher, Doença de Fabry e Hemoglobinúria Paroxística Noturna.
A Jornada ocorreu na Academia Nacional de Medicina, instituição científica tradicional fundada em 1822, e da qual faziam parte os médicos agraciados com o Nobel de Fisiologia/Medicina Bernardo Houssay e Luís Federico Leloir.
 Academia Nacional de Medicina  Um dos palestrantes do evento foi o Dr.
Celso Arrais (São Paulo - Hospital Sírio Libanês/Escola Paulista de Medicina) que discorreu sobre hemoglobinúria paroxística noturna.
Foram discutidos aspectos sobre o diagnóstico precoce da hemoglobinúria parxística noturna, prevenção de tromboses nesta doença e novas opções de tratamento, que incluem o anticorpor anti-complemento eculizumabe.
Postado porClínica Hemo-Oncoàs07:17Nenhum comentário: Evento Glico Meeting 2011 Glico Meeting 2011 Nossa Oncologista Dra.
Danielli Matias participou de 07 a 09 de julho do evento Glico Meeting 2011, onde foi discutido atualidades no tratamento do Câncer de pulmão, rim e mama.
O acontecimento foi realizado no Hotel Sofitel no Rio de Janeiro e contou com a participação de grandes profissionais da área.
Postado porClínica Hemo-Oncoàs07:16Nenhum comentário: 3 de ago.
de 2011 Tipos e SintomasFoto: Divulgação Postado porClínica Hemo-Oncoàs04:21Nenhum comentário: 11 de jul.
de 2011 Tipos e SintomasFoto: DivulgaçãoQuando as pessoas ouvem a palavra câncer, muitas se assustam, mas se for feito o diagnostico precocemente e depois tratado, as chances de cura podem aumentar e muito para o paciente.
Por isso hoje daremos algumas dicas de como prevenir do câncer, confira: Foto: DivulgaçãoPostado porClínica Hemo-Oncoàs13:33Nenhum comentário: 6 de jul.
de 2011 Hemo-Onco A Clínica Hemo-Onco tem como prioridade um atendimento de qualidade e humanizado.
Visando obter uma propriedade única em seus processos de trabalho, desempenho, administração, equipamentos, informação, ambiente de trabalho e planejamento.
Equipe Médica: Postado porClínica Hemo-Oncoàs10:49Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)CompatilhamentoQuem somos?Clínica Hemo-OncoA Clínica Hemo-Onco realiza atendimentos médicos em Hematologia e Oncologia Clínica desde 2007.
Priorizando a qualidade e a humanização do atendimento.
Visualizar meu perfil completoEntrevista de Dr Rodrigo J.
Araújo@HemoOncoTwitter HemoOncofollow me on TwitterVisitantesSeguidoresArquivo do blogPesquisaEnvie sua Mensagem

Localização como chegar a Clínica Hemo-Onco