Clínica Lumen, Maceió - AL

R. Prof. Sandoval Arroxelas, 357 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-230, Brasil
Maceió - AL

Quem Somos | Lumen - - Nossa equipe é composta por médicos, psicólogos e psicoterapeutas comprometidos com o desenvolvimento de mecanismos que facilitem a expansão da consciência de quem nos procura.
Crianças, adolescentes e adultos – em atendimento individual ou coletivo -,  todos são acompanhados a partir de suas múltiplas dimensões, na busca por autoconhecimento e resolução de conflitos.
Gerardo Campana (CRM 1466)Médico psiquiatra e psicoterapeuta, há 35 anos atua na promoção do autoconhecimento como instrumento para resolução de conflitos.
É graduado pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e com formação em Psicoterapia de Orientação Analítica, Psicologia e Psicoterapia Transpessoal, Técnicas de Regressão de Memória, Hipnose e Hipnoterapia.
Em Alagoas, é facilitador de grupos de autoconhecimento e de meditação, e coordenador da formação em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal.
 Lucia Virginia Campana (CRP 2449)Graduada em Psicologia Clínica pelo Centro Universitário (Cesmac), possui formação em Dinâmica de Grupo ( CDG) em Recife/PE, Psicodrama pela Asbap-BA, Constelação Familiar pelo IAP – Campo Grande/MS.
E ainda: especialização em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal pelo Núcleo de Expansão da Consciência  (Maceió-AL), curso Intensivo em Psicologia Budista Tibetana e Transpessoal em Dharamsala, India, pela Associação de Psicologia Transpessoal Brasileira em Belo Horizonte/MG.
É facilitadora de grupos em psicoterapia e dedicados a Mulheres e Gestantes Wellington Batista de Almeira Junior (CRP 1577)Psicólogo e psicoterapeuta  desde 2000, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),  possui formação em Psicoterapia humanista existencial , Psicologia e Psicoterapia Transpessoal, Técnicas de Regressão de Memória, Hipnose e Hipnoterapia.
Em Alagoas é facilitador de grupos de autoconhecimento e de meditação.
  Leonia Queiroz (CRP 2746)Psicóloga desde 2008, atua em atendimento clínico com adultos e crianças.
Graduada pelo Centro Universitário (CESMAC), também possui formação em Psicologia e Psicoterapia Transpessoal, Psicoterapia Cognitiva Comportamental (TCC) pelo Núcleo Alagoano de Psicoterapias Cognitivas (NAPC) e Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL).
Leonia é ainda instrutora de Yoga pela aliança do Yoga – Brasil, facilitadora de grupos para domar o estresse e de meditação.
 Renata PerchesGraduada pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema-UNESP) em 1993, possui especialização em Pediatria e Terapia Intensiva Neonatal.
Com formação em Psiquiatria Clínica e Psicoterapia Transpessoal, compartilha sua experiência de mais de 20 anos ao facilitar grupos de meditação e que visam controle do estresse.
  Teresa Anita AlmeidaPsicóloga, desde 2010, com especialização em Psicologia Clínica e Organizacional, é ainda pós-graduada em Gestão de Pessoas e Neuropsicologia pelo Centro Universitário (Cesmac).
NEWSLETTER Rua Sandoval Arroxelas 357- Ponta Verde Fones: 8854-1796 / 9648-3863 e-mail: clinicalumen@ig.
com.
br www.
facebook.
com/clinicalumen.
lumen

Localização como chegar a Clínica Lumen