Clínica Méthodos, São Bernardo do Campo - SP

R. Formosa, 52 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP, 09626-060, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Clínica Méthodos | Psicologia, fonoaudiologia e psicoterapia - - Menu (11) 4368-6670 Menu Psicologia, fonoaudiologia e psicoterapiaBem-vindo ao site da Clínica Méthodos Psicologia e Fonoaudiologia!PsicologiaÉ o estudo do comportamento e dos processos mentais (experiências subjetivas inferidas através do comportamento).
O principal foco da psicologia se encontra no indivíduo, em geral humano.
PsicoterapiaÉ um tipo de terapia cuja finalidade é tratar os problemas psicológicos, tais como depressão, ansiedade, dificuldades de relacionamento, entre outros problemas de saúde mental.
É um processo dialético efetuado entre um profissional, o psicoterapeuta, que pode ser psicólogo ou psiquiatra, e o cliente ou paciente.
FonoaudiologiaÉ a ciência que tem como objeto de estudo as funções neurovegetativas (mastigação, deglutição e aspectos funcionais da respiração) e a comunicação humana, que é a função neurológica mais complexa que o sistema nervoso pode processar, no que se refere ao seu desenvolvimento, aperfeiçoamento, distúrbios e diferenças, em relação aos aspectos envolvidos na função auditiva periférica e central; na função vestibular, na função cognitiva, na linguagem oral e escrita, na fala, na fluência, na voz, nas funções estomatognáticas, orofaciais e na deglutição.
Psicomotricidade É a ciência que tem como objeto de estudo o homem através do seu corpo em movimento e em relação ao seu mundo interno e externo.
Está relacionada ao processo de maturação, em que o corpo é a origem das aquisições cognitivas, afetivas e orgânicas.
Conheça a Clínica Méthodos! Avalie nossa empresa no GuiaMais.
com

Localização como chegar a Clínica Méthodos