Clínica Sandin, São José - SC

R. Léo Augusto Petry, 13 - Praia Comprida, São José - SC, 88103-610, Brasil
São José - SC

Clínica Sandin Home - Clínica Sandin - - BlogAgendar ConsultaContato Sua saúde é nosso compromissoA clínica Sandin localizada São José/SC tem como missão oferecer bem estar físico e mental aos pacientes através de um serviço acessível de qualidade com estrutura moderna e agradável, prezando sempre pela excelência e individualidade no atendimento.
Em nossa equipe temos profissionais altamente capacitados e uma estrutura completa para atender desde o diagnóstico até o tratamento nas mais diversas áreas da saúde.
Conheça nossas especialidades e agende sua consulta online.
Especialidades Dermatologia Dermatologia é uma especialização médica cuja área de conhecimento se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças e afecções relacionadas à pele, pelos, mucosas, cabelo e unhas.
Saiba mais OdontologiaOdontologia é a área da saúde humana que estuda e trata o sistema estomatognático – compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos.
Garantindo a saúde oral dos pacientes.
Saiba mais Cirurgia PlásticaA Cirurgia Plástica, como toda medicina, está em franca evolução.
Técnicas novas surgem a todo momento.
Algumas delas, com o tempo, tornam-se consagradas, mas a maioria cai no esquecimento por falta de comprovação de sua eficácia ou por que seus resultados não são superiores aos proporcionados pelas técnicas antigas.
Saiba mais PsicopedagogiaA Psicopedagogia nasceu no Europa no século XIX.
No Brasil, o movimento da Psicopedagogia remete ao histórico na Argentina.
A Psicopedagogia recorre aos conhecimentos da Psicologia e Pedagogia corrigindo afirmações apenas de sua junção.
Saiba mais NutriçãoO nutricionista é um profissional com formação generalista, humanista e crítica, capacitado a atuar nas áreas em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para promoção, manutenção e recuperação da saúde e prevenção de doenças.
Saiba mais GinecologiaA ginecologia literalmente significa “a ciência da mulher” e na medicina é a especialidade que trata de doenças do sistema reprodutor feminino, útero, vagina e ovários.
Saiba mais Fisioterapia DermatofuncionalO papel da fisioterapia dermatofuncional é proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aliado a estética.
 Saiba mais PsicologiaA psicologia é tanto uma área de atuação que estuda basicamente o comportamento humano e o funcionamento da mente humana.
 Saiba mais Medicina do EsporteA Medicina do Esporte aborda questões sobre a atividade física, exercício físico e do esporte em pessoas de todas as idades.
A medicina do esporte compreende a influência do exercício, do treinamento e da prática esportiva em pessoas sadias ou doentes.
Produz resultadosSaiba mais   Agendar ConsultaSeu nome* Seu e-mail* Seu telefone* Especialidade* ---DermatologiaOdontologiaCirurgia PlásticaPsicopedagogiaNutriçãoGinecologiaFisioterapia DermatofuncionalPsicologiaMedicina do Esporte LocalizaçãoRua Léo Augusto Petry, 13 – Praia Comprida – São José – SCCEP: 88103-610Telefones:(48)8454-1315 (WhatsApp)(48)3094-6009(48)3257-5158Email: contato@clinicasandin.
com.
br © Clínica Sandin - Desenvolvido por BigHouseWeb Voltar ao topo

Localização como chegar a Clínica Sandin