Clinica São Vito, Ferraz de Vasconcelos - SP

Rua Sud Menucci, 251 - Vila Romanopolis, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08500-100, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

Clínica São Vito - - (11) 4675-0352 | (11) 97086-7143 Agende uma Consulta Selecione horário Entre 9h e 10h Entre 11h e 12h Entre 12h e 13h Entre 13h e 14h Entre 14h e 15h Entre 15h e 16h Especialidades Ginecologia Obstetrícia Pediatria Clinica Médica Bem-vindo à Clínica São Vito A Clínica São Vito foi criada para oferecer uma grande diversidade de serviços e tratamentos médicos que incluem exames preventivos anuais e cuidados médicos complexos.
Com grande experiência de atuação nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Geral, Pediatria e Ultrassonografia, a clínica lida diariamente com diversas vidas, reinventando a cada dia o conceito de conforto e bem-estar.
Você é nosso foco, e pensando nisso, contamos atualmente com médicos formados nas melhores instituições do país, ampliando o conceito de atendimento interpessoal, com a comodidade domiciliar no consultório médico.
A São Vito proporciona um serviço personalizado com horários flexíveis e parcerias com as principais seguradoras e planos de saúde, e a praticidade de realizar qualquer tipo de ultrassom com tecnologia de ponta e qualidade inigualável.
Conheça nossas especialidades Ginecologia e Obstetrícia A Ginecologia é a especialidade cujo foco é o acompanhamento da mulher em todas suas fases desde a menarca até a menopausa.
Já a Obstetrícia é ums subespecialidade da Ginecologia cujo foco é a grávida.
Pediatria A Pediatria é o ramo de medicina que trata a saúde e o bem-estar dos bebês, das crianças, e dos adolescentes do nascimento até os 18 anos.
O pediatra pode orientar as famílias sobre alimentação, aleitamento materno, vacinação e prevenção de acidentes.
Clínica Médica O Clínico Geral é o médico que possui visão total do organismo humano, capaz de diagnosticar, tratar e encaminhar o paciente ao especialista adequado.
É comum as pessoas recorrerem a um Clínico Geral em busca de diagnóstico e orientação.
Mantenha a sua saúde em dia, marque uma consulta.
Agendar agora Desenvolvido por 380Volts

Localização como chegar a Clinica São Vito