Clínica SESMT Brasil, Fortaleza - CE

06-10 - Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 609 - Messejana, Fortaleza - CE, 60842-021, Brasil
Fortaleza - CE

sesmtbrasil - - Menu Faça seus exames Clique aqui e conheça nosso principais serviços Segurança do Trabalho É um conjunto de ciências e tecnologias que tem o objetivo de promover a proteção do trabalhador no seu local de trabalho Saúde Ocupacional Área da saúde que cuida da saúde do trabalhador, especialmente na prevenção de doenças ou problemas provenientes do trabalho.
Chegamos em Juazeiro do Norte Seja bem vindo a Sesmt Brasil LEIA MAIS.
Exames Ocupacionais Todo trabalhador regido pela CLT, sendo facultativo ao empregado doméstico, deve submeter-se aos exames médicos ocupacionais, sendo estes obrigatórios na admiss.
Leia mais Ergonomia – NR17 A ergonomia pode ser definida como a ciência que estuda a integração entre o homem e o ambiente no qual ele está inserido, em especial no nosso caso, o ambiente.
Leia mais Exame Ocupacional São denominados exames complementares todos aqueles que auxiliam o médico na elaboração de um diagnóstico.
 Na prática da medicina do trabalho eles ocupam uma di.
Leia mais Ambulatórios Médicos A Clínica SESMT Brasil  possui know how para a terceirização de ambulatório médicos em empresas, fornecendo profissionais das áreas médica e de enfermagem para .
Leia mais Noticias Cursos Realizamos todos os treinamentos exigidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Nossa equipe de instrutores é formada por Engenheiros Ambientais, Engenheiros Eletricistas, Engenheiros do Trabalho, Técnicos de .
LEIA MAIS Laboratório Contamos com um laboratório preparado para atender todas as demandas da sua empresa (na clínica e na estrutura da empresa cliente).
Realizamos o exame toxicológico e o de DNA.
Consulte condições especiais.
LEIA MAIS Atendimento Um atendimento humanizado pressupõe a união de um comportamento ético com conhecimento técnico e com a oferta de cuidados dirigidos às necessidades dos pacientes.
Quando alguém procura pelos serviços de saúde .
LEIA MAIS   Testemunhos Atendimento excelente, fui muito bem tratado, os serviços são de qualidade.
Samuel Davison Atendimento ágil , organizado e diferenciado.
Indico e aprovo.
Léo Souza

Localização como chegar a Clínica SESMT Brasil