Clínica Som Diagnóstico, Belém - PA

São Brás, Belém - PA, Brasil
Belém - PA

CSD - Cl?nica Som Diagn?sticos - (91) 4008-8500 - CENTRAL DE ATENDIMENTO - A melhor tecnologia em diagn?sticos - Cl?nica com Drive Thru, Ultra-som 3d, Ultra-som 4d, Densitometria ?ssea, Mamografia, Exames cl?nicos e exames laboratoriais, Cardiologia e muito mais - Dr.
Eduardo Nassar - - CENTRAL DE ATENDIMENTO - (91) 4008-8500 AGENDAMENTO ONLINE - RESULTADOS DE EXAMES COMODIDADESservi?os online ESPECIALIDADESExames e Servi?os NOSSAS UNIDADESonde estamos Contatosfale conosco Nossas Especialidades Pet CT em HD O primeiro PET-CT em High Definition do Estado do Par? Ultrassom HD Live Ultrassonografia 3D e 4D que permite visualizar o feto e anatomia interna do corpo humano ao vivo em tempo real Tomografia Computadorizada A evolu??o em todos os exames de tomografia computadorizada Ressonância Magnética Modernidade com maior conforto em menor tempo de exame.
Medicina Nuclear Servi?o de Medicina Nuclear com tecnologia de ponta e equipamentos modernos.
Densitometria Óssea A CSD foi pioneira em colocar ? disposi??o da classe m?dica o equipamento para exame de Densitometria ?ssea com tecnologia Fan-Beam.
Mamografia Digital O primeiro mam?grafo digital do Norte do pa?s.
Um presente para a mama da mulher.
Laboratório de Análises A melhor tecnologia em exames laboratoriais, com aparelhos interfaceados e resultados online de exames Informativo Neurologie

Localização como chegar a Clínica Som Diagnóstico