Clinimagem, Teresina - PI

Quadra 178, Casa 06, Quadra Dirceu Arcoverde-II - Itararé, Teresina - PI, 64078-070, Brasil
Teresina - PI

Clinimagem Teresina – Centro e Grande Dirceu | Referência em ultrassom e medicina diagnóstica - - Especializada em diagnósticos Horários : Segunda a Sábado - 7h00-17h00  Contato : (86) 3236-6536 Um moderno centro médico especializado em cuidar de você NOSSOS SERVIÇOS Ultrassonografia Especializados em ultrassonografia, oferecemos qualidade e confiabilidade aos nossos clientes e médicos.
Duas Unidades Com uma unidade no centro na rua Pires de Castro e outra no Dirceu, oferecemos comodidade para consultas e exames.
Médicos Qualificados Contamos com mais de 30 médicos especializados no nosso corpo clínico.
Conheça.
Tecnologia de Ponta Oferecemos tratamento especializado e a mais alta tecnologia para realização de exames e prevenção de doenças.
Conheça nossos Médicos Especialistas Dr.
Alexandre-Vitor Tapety e S do Rego Monteiro CRM 3678 Leia mais Dr.
Igor Franklin CRM 4726 Leia mais Dr.
Allan Santos Muller CRM 3577 Leia mais Dr.
Antonio José de Assunção Lopes CRM 1637 Leia mais Últimas postagens do nosso Blog Que mancha é essa ? Você pode está com Hanseníase; saiba mais 30 janeiro, 2017, by Assessoria A hanseníase (antigamente conhecida como lepra) é uma doença infecto contagiosa causada por um microorganismo (bactéria) denominado Mycobacterium leprae.
Sua… Leia mais Dormir Com Sutiã, Causa Câncer de Mama ou Não? 5 setembro, 2016, by Assessoria Existe uma grande controvérsia em torno de dormir ou não com sutiã.
Algumas mulheres afirmam que resulta muito incômodo e… Leia mais As doenças que podem estar por trás das dores nas costas 24 agosto, 2016, by Assessoria Diversas atividades que realizamos no dia a dia podem causar dores nas costas.
Carregar bolsa pesada, ficar muito tempo sentado… Leia mais

Localização como chegar a Clinimagem